Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Vai dizer que vc nunca deu um Tylenol de presente de natal pra sua mãe? rs

O ramo da saúde, em especial da farmácia, não tem tanto este efeito sazonal. Além disso a forte queda foi na comparação com o resultado tb do 4T, referente ao ano anterior (-30% no LL).

3 curtidas

Não tinha reparado que a comparação tinha sido feita com 4T do ano anterior. Mas levando em consideração o envelhecimento da população brasileira. Prova disso é a reforma previdênciaria. Se for bem gerida, ela tem espaço para crescer bem nos próximos anos. Vou atrás de saber mais sobre os planos e gerência desta empresa.

Ainda tenho a “pulga atras da orelha” com esse final de ano tenebroso que tivemos.

2 curtidas

Amigão, consegui acertar desta vez… Peguei os dados na B3 e reproduzi… Achei o resultado de R$ 41,46 (PSBe)… Agora vou fazer um monte aqui… E virar seu sucessor no PSBe…
rs…

1 curtida

Eu penso que um movimento desses de “tubarões” exigiria um nível de coordenação e de comunicação grande demais entre um número igualmente grande de pessoas e/ou de organizações, o que não é factível ou racional apenas para “roubar o dinheiro das velhinhas da BOVESPA”. Mas nada é impossível.

O que eu tenho certeza que existe, sim, são insiders, mas acredito em atuações mais isoladas destes, até mesmo para não arriscar “melar” os negócios por conta da coordenação prévia de movimentos entre partes, que não seria possível sem a divulgação das informações que a embasam.

2 curtidas

Eu assino alguns relatorios e gosto bastante. Nada a reclamar dos conteudos. O marketing deles eh chato mesmo, mas eh o que leva as pessoas a quererem conhecer.
Talvez quem seja investidor mais novo nao entenda bem, mas reclamar que uma indicacao nao deu certo?? Todo mundo que opera sabe que tem risco.

Toda vez que vejo ITSA4 abaixo dos R$12,00, tenho vontade de comprar​:thinking::thinking::thinking:

2 curtidas

Isso faz parte. Mas o problema está no conjunto da obra, ficar prometendo rentabilidades elevadas e não entregar.

2 curtidas

Tem muita gente que reclama disso mesmo…que eles prometem genhos…eu nao acho. As chamadas de marketing podem dar a entender isso, mas uma vez que vc assina os relatorios, eles nao passam essa impressao.
Mas eh questao de gosto…cada uma sabe o que funciona melhor pra si :smiley:

Acredito e muito em informações privilegiadas , principalmente os grandes fundos e bancos.
No restante são as notícias plantadas para mover as peças no tabuleiro a favor sempre de quem tem muita grana.
Eu tenho pouco dinheiro então procuro boas empresas a um bom preço ( que e muito difícil definir ) e tento não me perturbar com as sacanagens que acontecem …
Comprado ugpar3(46,58) /krot3(10,38).
Ugpar3 está feio o gráfico no momento mas tem muito potencial então programei 3 compras. Tomara que sejam acima deste valor !!!
Cadu , quando puder e tiver um tempinho sobrando poderia avaliar STBP3…

2 curtidas

Já tem tempo que não olho. Fui ver agora e a rentabilidade foi pro brejo e não deu mais sinais de vida.

Por eles fazerem esse markenting agressivo, com interpretações duvidosas (como no caso da Betina) pra mim já a desqualifica, porque mostra que eles estão dispostos a utilizar qualquer artifício para ganhar, como vou confiar em algo assim.

2 curtidas

Eles falam varias coisas absurdas, como por exemplo dobrar o seu salário… Se vc ganha R$5 mil, vai passar a ganhar R$10 mil… Isso é estelionato… Se depois que vc assina, eles falam outra coisa, eu não sei, mas quem assinou já pagou alguma coisa…

Eu acho que mais cedo ou mais tarde vai ter gente da Empiricus presa…

3 curtidas

Sou mais o Cadu , quase dobrei meu capital , não paguei nada e nem me entupiu de mensagens kkkkkkkk kkkkkkkkkk .
Ahhhh miseravi !!

4 curtidas

Obrigado Cadu , eu ia fazer uma aposta nela…mas vou acabar aportando na Marcopolo e aumentar posição .

1 curtida

Sem duvida uma opção melhor.
Pomo tem mostrado uma boa recuperação nos resultados. P/ fins de comparação, pegando o PSBe e FCD anuais, e comparando com o resultado do ultimo trimestre anualizado, teriamos:

pomo

1 curtida

STBP3 subiu 10% hoje . Volume monstro quase 7milhoes… Olha aí as informações privilegiadas…
Kkkkkkkkkkkkkk

@cadu @neilson Posso esta enganado, mas pelo que vi essa empresa não saiu do canto nos ultimos 10 anos. Tipico de uma empresa ciclica, quem fez B&H se ferrou. No maximo trade e mesmo assim me pergunto se vale o risco, o tempo que demora entre esses ciclos valeria a pena deixar o dinheiro parado lá enqto vc ver outras ações na sua carteira se valorizar. Infelizmente no site o limite maximo de anos que consigo puxar são 7 e não sei sobrepor o lucro com a cotação, mas se pegar mais de 10 anos veras que a Marcopolo nao saiu do canto.

POMO

Não é compra ainda, mas deixei ordem em itsa4 e fesa4. Ótimas oportunidades.

2 curtidas

Para quem ainda não visualizou, já fiz duas análises de setor, com um comparativo entre empresas, mostrando as mais atrativas.

Seguem os links destas duas: seguros e do elétrico.

Se quiserem que faça esta análise setorial em mais algum setor por favor informem aqui. Tem de ter pelo menos umas 3/4 empresas atrativas.

10 curtidas