Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Eu não venderia VISC11, foi uma derrapada e com o valor atual (103,00) ele projeta quase 7% ao ano.

2 curtidas

Obrigado, amigo.

Verdade.

Eu penso o oposto, acho mais simples analisar e acompanhar Fiis, que possuem um fluxo de caixa muito mais estável comparada com as ações.

Além disso acho que focar somente em FoF te limita demais, perdendo ótimas oportunidades que o mercado eventualmente oferece, como tivemos recentemente com Brcr e Ggrc.

3 curtidas

Bom dia @cadu e amigos
Qual na opinião de vcs esta mais atrativa para se investir no momento; AGRO3 OU MULT3?
Obrigado

Acho interessante saber do negócio, veja o que @lampzbr diz sobre AGRO3 :AGRO3 - Brasilagro - #7 por lampzbr

Usa essa planilha do @cadu PSBe - Calculo preço alvo em Valor - Planilhas Google pode te ajudar na duvida :slight_smile:

E sobre MULT3 não estudei.

Mas gosto de AGRO3, negócio interessante :grinning:

2 curtidas

Compras de abril:
itsa4 11,67
Llis3: 29,00
Suzb3: 40,86

Agro não acompanho. E Mult3 acho cara:

Empresa MULT3
Cotação atual 24,17
Preço alvo pelo PSBe esta em 21,32 com potencial de crescimento de -12%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 16,52.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 26% p/ os próximos 5 anos.

mult

2 curtidas

Não foi só a grnd3 que teve o 1t péssimo. Sinal que o setor foi muito afetado.

1 curtida

Postei no topico dela. Resultado fraco, mas não achei tão ruim quanto o de GRND.

3 curtidas

Ter negócios com a Argentina é complicado, pois o país está à beira da falência. O interessante é que nos antepassados a Argentina era um país rico (O que uma má administração faz com um país).

2 curtidas

…e a FLRY acaba de voltar para baixos dos 20.

Alguém pode opinar em bons pontos de compra para:

Fesa4
Itsa4
Ugpa3
Vivt4

Vamos ter promoção geral em maio ao que tudo indica. Vivt abaixo de 45, itsa brincando com os 11,00, wege flertando com os 17n entre outras. Nao sei nem para que lado atirar.

Estou segurando o aporte do mês, deve vir mais queda ainda.

4 curtidas

Tenho 1 semana ainda para receber meu tesouro 2019, vai com calma que Maio tá só começando. Mas ITSA abaixo de 11, Wege abaixo de 17 e ABCB abaixo de 18 estou olhando com carinho. ENBR a 16 e FLRY a 18 estou abrindo posição, o resto vai para FII.

2 curtidas

O balanço da UGPA e da FESA esta para sair semana que vem. Eu esperaria o balanço.

1 curtida

Bom dia senhores.

O acham sobre a EGIE3 pra este mês?

Eu não analiso ativo para prazo tão curto. Para investimento é uma ótima empresa, talvez a melhor do setor elétrico, junto com TAEE e ENBR. No entanto, creio que o mercado inteiro vai apanhar em maio.

Perdão, eu não fiz a pergunta direito…
Eu tbm não invisto a curto prazo. Perguntei sobre o preço dela neste mês, se está barato ou caro.

Tem um valuation do setor eletrico feito pelo Cadu no topico da EGIE.

2 curtidas