Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Tenho 1 semana ainda para receber meu tesouro 2019, vai com calma que Maio tá só começando. Mas ITSA abaixo de 11, Wege abaixo de 17 e ABCB abaixo de 18 estou olhando com carinho. ENBR a 16 e FLRY a 18 estou abrindo posição, o resto vai para FII.

2 curtidas

O balanço da UGPA e da FESA esta para sair semana que vem. Eu esperaria o balanço.

1 curtida

Bom dia senhores.

O acham sobre a EGIE3 pra este mês?

Eu não analiso ativo para prazo tão curto. Para investimento é uma ótima empresa, talvez a melhor do setor elétrico, junto com TAEE e ENBR. No entanto, creio que o mercado inteiro vai apanhar em maio.

Perdão, eu não fiz a pergunta direito…
Eu tbm não invisto a curto prazo. Perguntei sobre o preço dela neste mês, se está barato ou caro.

Tem um valuation do setor eletrico feito pelo Cadu no topico da EGIE.

2 curtidas

Desculpe eu também, não interpretei direito o seu post.

Meu preço teto em EGIE é 40, en como dito antes, acho que ainda temos espaço para mais quedas neste mês devido às condições gerais de mercado.

2 curtidas

Para quem acompanha as empresas:

hoje balanço:

SLCE
ENBR
ENGIE

4 curtidas

Madrugada cheia. Tenho as 3

1 curtida

Só observo…

@cadu ainda está 50% FII 50% ações. O momento atual não acha que vale a pena aumentar um pouco o peso em ações?

1 curtida

Estou fazendo isso sim, mas bem lento ainda. Recentemente diminui posição em FIIs e comprei LOGG3. Mas cabe ressaltar que mesmo o IBOV ainda em tendencia de alta, estamos dentro de uma área de lateralização, nesta região dos 93-98k.

6 curtidas

Bom dia!

Só LOGG3 Cadu?

1 curtida

Nos ultimos 30 dias, em ações, foi somente ela.
Mas antes disso girei bem a carteira, comprei ENBR, GUAR, GGBR, UNIP, TUPY e UGPA.

3 curtidas

@cadu, existe algum risco em abrir posição em véspera de balanço?

ggbr4 melhor que goau3?
Qual seu racional em GGBR4?

1 curtida

O desconto de Holding na metalúrgica a meu ver não vale a pena. Lembro que há não muito tempo, em um cenário de grande baixa para as ações da empresa, os controladores fizeram a peripécia de fazer uma grande subscrição para honrar a dívida da holding.

3 curtidas

Ggbr3

O balanço vir bem abaixo do que o mercado espera.

1 curtida

No leilao de encerramento aumentei ENAT e ENBR e abri posicao em HGBS

1 curtida