Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Agro não acompanho. E Mult3 acho cara:

Empresa MULT3
Cotação atual 24,17
Preço alvo pelo PSBe esta em 21,32 com potencial de crescimento de -12%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 16,52.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 26% p/ os próximos 5 anos.

mult

2 curtidas

Não foi só a grnd3 que teve o 1t péssimo. Sinal que o setor foi muito afetado.

1 curtida

Postei no topico dela. Resultado fraco, mas não achei tão ruim quanto o de GRND.

3 curtidas

Ter negócios com a Argentina é complicado, pois o país está à beira da falência. O interessante é que nos antepassados a Argentina era um país rico (O que uma má administração faz com um país).

2 curtidas

…e a FLRY acaba de voltar para baixos dos 20.

Alguém pode opinar em bons pontos de compra para:

Fesa4
Itsa4
Ugpa3
Vivt4

Vamos ter promoção geral em maio ao que tudo indica. Vivt abaixo de 45, itsa brincando com os 11,00, wege flertando com os 17n entre outras. Nao sei nem para que lado atirar.

Estou segurando o aporte do mês, deve vir mais queda ainda.

4 curtidas

Tenho 1 semana ainda para receber meu tesouro 2019, vai com calma que Maio tá só começando. Mas ITSA abaixo de 11, Wege abaixo de 17 e ABCB abaixo de 18 estou olhando com carinho. ENBR a 16 e FLRY a 18 estou abrindo posição, o resto vai para FII.

2 curtidas

O balanço da UGPA e da FESA esta para sair semana que vem. Eu esperaria o balanço.

1 curtida

Bom dia senhores.

O acham sobre a EGIE3 pra este mês?

Eu não analiso ativo para prazo tão curto. Para investimento é uma ótima empresa, talvez a melhor do setor elétrico, junto com TAEE e ENBR. No entanto, creio que o mercado inteiro vai apanhar em maio.

Perdão, eu não fiz a pergunta direito…
Eu tbm não invisto a curto prazo. Perguntei sobre o preço dela neste mês, se está barato ou caro.

Tem um valuation do setor eletrico feito pelo Cadu no topico da EGIE.

2 curtidas

Desculpe eu também, não interpretei direito o seu post.

Meu preço teto em EGIE é 40, en como dito antes, acho que ainda temos espaço para mais quedas neste mês devido às condições gerais de mercado.

2 curtidas

Para quem acompanha as empresas:

hoje balanço:

SLCE
ENBR
ENGIE

4 curtidas

Madrugada cheia. Tenho as 3

1 curtida

Só observo…

@cadu ainda está 50% FII 50% ações. O momento atual não acha que vale a pena aumentar um pouco o peso em ações?

1 curtida

Estou fazendo isso sim, mas bem lento ainda. Recentemente diminui posição em FIIs e comprei LOGG3. Mas cabe ressaltar que mesmo o IBOV ainda em tendencia de alta, estamos dentro de uma área de lateralização, nesta região dos 93-98k.

6 curtidas

Bom dia!

Só LOGG3 Cadu?

1 curtida