Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Meu próximo pto de compra é exatamente ali.

1 curtida

Eu só me preocupo com ele nos finais de semana. Domingo é dia favorito dele kkkkk.

2 curtidas

Compra de PSSA3 hoje.

Venda de SQIA3 com 58% de lucro, inicio de posição em GUAR3,e aumento de posição em TIET11,KROT3 E VULC3.

3 curtidas

Cadu, desculpe te amolar, mas já fiz busca aqui no fórum e não achei. Estou procurando uma análise setorial que vc fez no setor financeiro (pra me ajudar na análise de PSSA) e outra que parece que vc usou a fórumla de Greenblatt e listou um “ranking” há coisa de um mês.
Estou bem na dúvida se aumento posição em ITSA ou abro posição em PSSA. A margem de segurança das duas nos preços atuais está praticamente idêntica (pelos meus cálculos).

1 curtida

Está neste tópico: Valuation - #98 por cadu

Tenho ITSA4, mas mesmo assim decidi abrir posição em PSSA3.
Na minha opinião, é a melhor empresa de seguros listada na bolsa e está em um preço interessante.

Reflexão

IMG-20190516-WA0038

3 curtidas

Sensacional.

1 curtida

Compras krot3, guar3, sapr4. Próximo mês pego mais guar3 que tá distante do meu PM.

2 curtidas

IBOV fechou feio, e perdeu um importante suporte. Deve ir testar os 88K mesmo, onde dá um ótimo pto de compra.

2 curtidas

Inicio de posição GUAR3 hj. em 15,45.

GUAR devolveu toda a recuperação de ontem. Puts.

Hj comprei um pouco de Petr4, 25,27 no fechamento.

Com essa sangria toda eu não sei nem mais onde atirar pra baixar meu PM ou onde arrumar dinheiro para isso kkk

1 curtida

Se continuar assim mais uns dois meses vou ter que vender todos meus FIIS pra poder comprar mais ações, no pior cenário faz igual o Bredda lá do Alaska “caiu pouco vende, caiu muito aumenta posição”.

A pergunta que não quer calar, quem é Luiz Alves Paes de Barros?

3 curtidas

Boa noite Cadú. Tudo bem ?

Desculpe a amolação, mas como faço para inserir um comentário novo ?

Acabou de fazer rs

1 curtida