É por isso que divido os aportes no fracionado, mesmo eu tendo separado dinheiro para comprar um Lote, eu prefiro, dividir em 50/50 por ex.
Acabei de entrar nos 16,89, mas ainda com caixa para eventualmente aumentar.
Mesma estratégia, dividi o dinheiro em 2, peguei a 16,85. Vou largar outra a 16,75. Vai que pega no intra.
Liquidei o restante de hgbs e compra de Krot3 a 9,01
@cadu kroton para longo prazo ou quando atingir um percentual de lucro tipo 20% vender e buscar outra descontada.
Para LP. Ou se atingir meu preço alvo np CP não ia achar ruim rs (em torno de 16).
Comprei Krot hoje tb. Só um poquinho pra baixar mais meu PM.
Ela tem um suporte bem forte por volta dos 8.50. Será que vai testar
Cadu e quanto aquela sua ressalva relativa a Kroton?
Acredito que era algo sobre ela contabilizar os programas prórprios de financiamento antecipadamente já como lucro ou algo assim, não me recordo bem…
Perfeito !!!
Hoje não comprei nada pela manhã , meu note travou e só foi acordar as 11:30++++ kkkkkk. Vou tentar ver algumas coisas agora mas acho que vamos ter mais queda ai nos próximos dias O Ibovespa se segurando com o exterior … se der uma queda la fora aqui desaba. Só notícias ruins no Brasil !
pois é. Hoje a bolsa esta caindo pouco e com um volume muito baixa de negociações, mas por conta de ruídos internos. Rebaixamento da expectativa do PIB, brigas internas na base do governo, enfim, por ruidos politicos…lá fora hoje esta de boa, mas com Trump não se brinca. Basta mais um atrito dele com a China pra bolsa aqui desaba de vez kkkk.
Continua. Mas peso sempre a relação risco x retorno. A 9,00 acredito que já fica atrativa e compensa o risco.
Meu próximo pto de compra é exatamente ali.
Eu só me preocupo com ele nos finais de semana. Domingo é dia favorito dele kkkkk.
Compra de PSSA3 hoje.
Venda de SQIA3 com 58% de lucro, inicio de posição em GUAR3,e aumento de posição em TIET11,KROT3 E VULC3.
Cadu, desculpe te amolar, mas já fiz busca aqui no fórum e não achei. Estou procurando uma análise setorial que vc fez no setor financeiro (pra me ajudar na análise de PSSA) e outra que parece que vc usou a fórumla de Greenblatt e listou um “ranking” há coisa de um mês.
Estou bem na dúvida se aumento posição em ITSA ou abro posição em PSSA. A margem de segurança das duas nos preços atuais está praticamente idêntica (pelos meus cálculos).
Está neste tópico: Valuation - #98 por cadu
Tenho ITSA4, mas mesmo assim decidi abrir posição em PSSA3.
Na minha opinião, é a melhor empresa de seguros listada na bolsa e está em um preço interessante.
Sensacional.