Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Eu acredito que não. Mall teve muita dificuldade para alocar o capital Sá última subscrição creio que terá mais ainda agora.

1 curtida

Acho que depende do tamanho da sua posição.

Se for pequena, acho que vale a pena, se não me engano já existem 4 shopping encaminhados para compra.

Se já tem uma posição grande, não exerceria.

Quando saiu o anúncio da subscrição, vendi 60% da minha posição. Metade do meu direito eu já confirmei que vou exercer, a outra metade ainda estou em dúvidas.

3 curtidas

Vendi com um lucro e subscrevi mais barato.

2 curtidas

ta bom de comprar WEG3 na casa dos 23 reais?

1 curtida

Zerei posição há alguns dias… não acredito que vão conseguir alocar em bons ativos… não quero pagar pra ver…

1 curtida

Acho caro - WEGE3 - WEG - #63 por cadu

1 curtida

Enquanto todos gestores só falam em MGLU…Sinto cheiro de desova iminente.

Ontem o Bredda hj mais um…

Estou de fora do ativo mas se o dollar n estivesse 4,xx… estaria short mglu/long amazon

A parte dos bancos… n vou nem comentar muito, só 2 palavras “itaú, xp”.

3 curtidas

Mall está fazendo uma emissão monstra, abaixo do VP… vai crescer 150%… estou acreditando que já tem muita coisa engatilhada (além de Taboão e Feira).
Achei sacanagem eles diluirem abaixo do VP o cotista atual… mas esse talvez seria o único jeito de conseguir 155% em subscrições.

Estava fora (tenho xpml11 no setor), comprei direitos por 0.20 e a ideia é investimento de valor, o que vou acabar tendo um custo de 101.7/cota. Creio que a chance de baixar disso é bem baixa, e a chance de ter outra subscrição monstra logo também é pequena. A ideia é pagar pra ver a alocação e qquer coisa, cair fora em 6 meses, seja por valorização, seja por baixa ineficiencia do gestor.

Planejo algo semelhante com XPLG11… essas subscrições tem sido momentos interessantes de entrada.

2 curtidas

Fico de fora só pelo fato de não ter relatório.

2 curtidas

Mall11?

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=54863&cvm=true

1 curtida

o maceio shopping é um bom ativo… com as novas aquisições e o fundo deixando de ser mono, tendência de agregar valor… vamos ver o cap rate para novos negócios. Se manter um cap rate semelhante, deve ter um espaço para uns 15% de valorização em um prazo de uns 6-12 meses, é para ser negociado, a meu ver, com pvp de 1.10 a 1.15 e dy de 6.5%, para equilibrar com os pares.
Continuo achando risco-retorno atrativo

1 curtida

Participando de mall11 por minha posição ser mto pequena… me sinto bem confortável.

Participando 100% de xplg também… apesar de não gostar do inquilino Dia

Compra odpv3 R$15,50

1 curtida

Preciso de um Norte na minha carteira.

ATIVO
ENBR3
FESA4
GGBR3
ITSA3
TUPY3
FOFT11
GGRC11
OUJP11

Preciso definir um preço teto, caso atinja para vender.
Meu perfil é de longo prazo. Não quero ficar toda hora comprando e vendendo.
Vou fazer aportes mensais e ir aumentando a minha posição na carteira, talvez duplique a quantidade de ativos no longo prazo.
Esse valor é apenas para caso o ativo atinja um valor interessante que compense a venda, ou um valor que segundo análise, seja um valor próximo ao máximo.

2 curtidas

Gostei da carteira. Bons ativos e boa diversificação.
Sobre o preço alvo deles, no respectivo tópico de cada empresa eu costumo colocar o meu alvo, geralmente após os resultados trimestrais.

Vou analisar.

Colocaria uma seguradora também PSSA3 , IRBR3 ou BBSE3
KROT3 também vejo como bons olhos

2 curtidas

Próximas, já investi tudo o que tinha para o momento, nos próximos aportes são os alvos.

Compra de BRDT3

Investimento na BAUH4 finalizado hoje, acho que foi um recorde :slight_smile: . Fazendo uma rápida retrospectiva.

Motivos positivos que levaram a compra:
Desde de a aquisição pela JBS, havia descoberto que a empresa passara por mudanças de gestão, estimulando a concorrência e a eficiência dos funcionários, o que se refletiu na melhora dos resultados e esta melhora foi contínua ao longo do tempo. A dívida havia sido zerada. Também tinha prejuízos acumulados que foram terminando e seria aquele o primeiro ano de pagamento de dividendos. Em termos de preço, o P/VP estava em torno de 1,0 e P/L em 5 ou 6, justos para uma empresa com um market cap de apenas 65 milhões.

Pontos negativos:
A empresa poderia a qualquer momento sofrer um fechamento de capital, era apenas uma controlada, surgiu também um fundo comprando praticamente todas as ações disponíveis no mercado, o que causou para mim grande dúvida a respeito das intenções. Pelo caráter defensivo, seria uma ótima opção para buy and hold, até anunciaram uma expansão da fábrica, mas neste cenário achei o risco elevado.

Minhas avaliações de preço justo giravam entre 60 e 70 reais, sem descontos de liquidez, tag along ou coisas do tipo.

Fechando as contas:
Valor pago por ação: 12,50
Valor total recebido por ação: 50,09
Retorno sobre o capital investido: 4,0x
Prazo: 13,5 meses
TIR: 274,6%

Acho que não repito uma dessas tão cedo, o fato de acontecer num prazo tão curto de tempo, precisa ser atribuído a pura sorte.

19 curtidas