ta bom de comprar WEG3 na casa dos 23 reais?
Zerei posição há alguns dias… não acredito que vão conseguir alocar em bons ativos… não quero pagar pra ver…
Acho caro - WEGE3 - WEG - #63 por cadu
Enquanto todos gestores só falam em MGLU…Sinto cheiro de desova iminente.
Ontem o Bredda hj mais um…
Estou de fora do ativo mas se o dollar n estivesse 4,xx… estaria short mglu/long amazon
A parte dos bancos… n vou nem comentar muito, só 2 palavras “itaú, xp”.
Mall está fazendo uma emissão monstra, abaixo do VP… vai crescer 150%… estou acreditando que já tem muita coisa engatilhada (além de Taboão e Feira).
Achei sacanagem eles diluirem abaixo do VP o cotista atual… mas esse talvez seria o único jeito de conseguir 155% em subscrições.
Estava fora (tenho xpml11 no setor), comprei direitos por 0.20 e a ideia é investimento de valor, o que vou acabar tendo um custo de 101.7/cota. Creio que a chance de baixar disso é bem baixa, e a chance de ter outra subscrição monstra logo também é pequena. A ideia é pagar pra ver a alocação e qquer coisa, cair fora em 6 meses, seja por valorização, seja por baixa ineficiencia do gestor.
Planejo algo semelhante com XPLG11… essas subscrições tem sido momentos interessantes de entrada.
Fico de fora só pelo fato de não ter relatório.
o maceio shopping é um bom ativo… com as novas aquisições e o fundo deixando de ser mono, tendência de agregar valor… vamos ver o cap rate para novos negócios. Se manter um cap rate semelhante, deve ter um espaço para uns 15% de valorização em um prazo de uns 6-12 meses, é para ser negociado, a meu ver, com pvp de 1.10 a 1.15 e dy de 6.5%, para equilibrar com os pares.
Continuo achando risco-retorno atrativo
Participando de mall11 por minha posição ser mto pequena… me sinto bem confortável.
Participando 100% de xplg também… apesar de não gostar do inquilino Dia
Compra odpv3 R$15,50
Preciso de um Norte na minha carteira.
ATIVO
ENBR3
FESA4
GGBR3
ITSA3
TUPY3
FOFT11
GGRC11
OUJP11
Preciso definir um preço teto, caso atinja para vender.
Meu perfil é de longo prazo. Não quero ficar toda hora comprando e vendendo.
Vou fazer aportes mensais e ir aumentando a minha posição na carteira, talvez duplique a quantidade de ativos no longo prazo.
Esse valor é apenas para caso o ativo atinja um valor interessante que compense a venda, ou um valor que segundo análise, seja um valor próximo ao máximo.
Gostei da carteira. Bons ativos e boa diversificação.
Sobre o preço alvo deles, no respectivo tópico de cada empresa eu costumo colocar o meu alvo, geralmente após os resultados trimestrais.
Vou analisar.
Colocaria uma seguradora também PSSA3 , IRBR3 ou BBSE3
KROT3 também vejo como bons olhos
Próximas, já investi tudo o que tinha para o momento, nos próximos aportes são os alvos.
Compra de BRDT3
Investimento na BAUH4 finalizado hoje, acho que foi um recorde . Fazendo uma rápida retrospectiva.
Motivos positivos que levaram a compra:
Desde de a aquisição pela JBS, havia descoberto que a empresa passara por mudanças de gestão, estimulando a concorrência e a eficiência dos funcionários, o que se refletiu na melhora dos resultados e esta melhora foi contínua ao longo do tempo. A dívida havia sido zerada. Também tinha prejuízos acumulados que foram terminando e seria aquele o primeiro ano de pagamento de dividendos. Em termos de preço, o P/VP estava em torno de 1,0 e P/L em 5 ou 6, justos para uma empresa com um market cap de apenas 65 milhões.
Pontos negativos:
A empresa poderia a qualquer momento sofrer um fechamento de capital, era apenas uma controlada, surgiu também um fundo comprando praticamente todas as ações disponíveis no mercado, o que causou para mim grande dúvida a respeito das intenções. Pelo caráter defensivo, seria uma ótima opção para buy and hold, até anunciaram uma expansão da fábrica, mas neste cenário achei o risco elevado.
Minhas avaliações de preço justo giravam entre 60 e 70 reais, sem descontos de liquidez, tag along ou coisas do tipo.
Fechando as contas:
Valor pago por ação: 12,50
Valor total recebido por ação: 50,09
Retorno sobre o capital investido: 4,0x
Prazo: 13,5 meses
TIR: 274,6%
Acho que não repito uma dessas tão cedo, o fato de acontecer num prazo tão curto de tempo, precisa ser atribuído a pura sorte.
parabéns pelo resultado…
value investing é assim mesmo… uma boa tese e paciência para acontecer… que bom que tb conseguiu acertar o timing… Bora comemorar com uma mortadela de peru!
Trisul bateu 10.01 hoje com um baita volume…subscrição fechou em 10 reais. Será q vai valer mesmo a pena essa subscrição
Me convençam a aportar na Kroton, porque vejo com muito preconceito essas faculdades de faz conta…