Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

b3sa3 tá sempre cara e sempre sobe…
Açao que me arrependo de não ter colocado em carteira

2 curtidas

amigo como visualiza essas empresas no valor atual?

1 curtida

Continuo com o mesmo pensamento.
Só Ugpa que faria uma observação a mais - UGPA3 - Ultrapar - #571 por cadu

1 curtida

http://static.cteep.mediagroup.com.br/Arquivos/Imagens/Release-3T191.pdf

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: TRPL4 - CTEEP Transmissora Paulista

É que inverteu as letras na busca. Teria que procurar “TRPL4”

Link empresa

1 curtida

Poxa, ninguém opinou, será que ninguém conhece??? hahahaha

Outra pergunta então: faz sentido ter ODPV e BBSE na mesma carteira? (pois vi no resultado de da BB Seguros que a Odontoprev é empresa parceira, provavelmente tenha alguma participação societária mas não consegui encontrar)

1 curtida

Até faz pois são duas empresas com negócios complementares. Mas eu acho ODPV cara - Analise Fundamentalista - #266 por cadu

3 curtidas
  1. Minha maior posição atualmente, agora é só relaxar e aguardar a decolagem, rs…

amigo poderia compartilhar sua carteira atua?

Alguém aqui tem alguma análise sobre a Cristal Pigmentos (CRPG5)?

Cristal é um ótima empresa, mas recentemente vendida para a Tronnox que quer fechar seu capital… essa novela é até abril…
Se não fechar capital, ótimo negócio para o acionista, está sendo negociada a um desconto muito grande… se quiser fechar capital, chance do minoritário se dar mal é muito grande. Resultado do ultimo trimestre não sei se foi queda natural, ou controlador tentando depreciar o business para fechar capital.
Meu ponto de entrada é 22 nela. Estou fora por enquanto.

1 curtida

Peguei mais um pouco de cogn3 a 9,85. agora é aguardar balanço dia 13, acredito que havendo surpresa será positiva, suspeito que tem institucional vendendo papel e comprado em opção.

2 curtidas

Comprassssssss
Petr4 28,45/28,55/28,65 recompra brilhei !!!
Bbdc3 32,71/32,79
Bbas3 47,50/47,65
Mypk3 18,10/18,18
Ugpa3 19,03
Queria ter comprado mais bbdc3 mas não deu , ainda deixei outras ordens , mas como ia começar uma cirurgia, tive que largar o notebook kkkkkkk

2 curtidas

Card3 ligando as turbinas e não consegui comprar ontem…

1 curtida

Parecia que hoje ia azedar o negócio, mas agora tá quase tudo verdinho.

1 curtida

Ta bem dificil comprar ein…

cade as bombinhas? cadê as twitadas? anem

1 curtida

@maicon ela é cíclica… tem uma grande oscilação nos resultados e passou por uma fase ótima…

Oq houve foi a troca de controle e os preços pagos foram divulgados, caso algum minoritário quisesse vender/barrar/manifestar sobre a troca de controle, mas nada que demonstre real interesse de OPA… só especulação… se quisessem realmente fechar, acredito que já teriam feito e que o caixa gerado torna este processo muito factível. Mas aparentemente a empresa se beneficia de ter capital aberto, tendo maior reconhecimento, transparência, liquidez, facilidade se precisar de crédito… não sei se realmente é interessante fechar. O free float não é tão alto.

A empresa é boa, eu tenho medo de segurar em LP… mas o maior prob é a inconsistência de LP nos resultados.
Já abri posição dos 19 aos 27… e não tive mais interesse em comprar por ter baixo free float, liquidez baixa, esse possível opa ser factível mas não provável e pelos resultados poderem ser bastante inconsistentes em um cenário mais desafiador.

2 curtidas

STF amanhã !!

1 curtida

Aguardemos!! kkkk

1 curtida