Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Acho que tem pouco potencial de valor: CVCB3 - CVC Brasil - #26 por cadu

6 curtidas

@cadu,. Como vê Valid ?

3 curtidas

Pode ser uma boa mesmo: VLID3 - Valid Soluções - #30 por cadu

5 curtidas

Volta lupa !!! Volta lupa !!!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Top !! Tem mypk3 ,Fras3 …

2 curtidas

Fras3 é outra boa tb: FRAS3 - Fras-Le - #39 por cadu

MYPK tenho algumas dúvidas, embora esteja barata tem uma boa dependência de mercados na Argentina e Europa: MYPK3 - Iochpe-Maxion - #16 por cadu
O fluxo de caixa dela oscila demais. Queria pegar a 16, mas hoje acho que não volta mais lá…

7 curtidas

Putz atacaram ela hoje kkkkkkk. 6% de alta , acho que nós últimos 2 anos não teve uma.alta assim diária .

Oque esse cara escreveu abaixo me chamou atenção, mas eu pergunto sera que ele tem razão ?

[Luiz Donizett
Eletrobras e Oibr são as grandes pechinchas da bolsa. Eletrobras não precisa ser privatizada com os resultados que vem apresentando tem um valuation de 125,00( método de Gharam). Oibr então nem se fala empresa tem patrimônio pelo menos 3 vezes a divida, ainda market share como nenhuma outra empresa, tem. Meu carrinho está cheio!!!

1 curtida

O que será de vvar amanhã?

1 curtida

Elet pode até ser.
Mas Oi é uma empresa em recuperação judicial, com sérios problemas para sair da UTI. Pode conseguir fazer um turn around, voltar a ser lucrativa e a cotação disparar? Pode sim, mas as chances disso acontecer estão ficando cada vez menores…

1 curtida

Chuto que abre uns - 25%

1 curtida

Até quando dá para tolerar entrar em vale?

1 curtida

Pra mim ainda dá para entrar vale / tupy e leve

1 curtida

Tbm acho FESA bem interessante

Até 54 Vale3, e adicionaria até 50 Bbas3.

3 curtidas

Caminho livre para o brexit (com maioria deve ocorrer no
Máximo até janeiro). Bolsas europeias bombando (china tbm com possibilidade de acordo na fase 1 com eua)! Deve refletir em mais uma ata hj! Poucas compras por esses dias, mas feliz por ver a carteira crescendo! Abc a todos!

3 curtidas

Ugpa3 as casas estão bem divididas … para mim estão tentando jogar o preço para baixo novamente.
Caml3 também !

3 curtidas

Com estas características? Vejo PTBL como uma boa opção.

1 curtida

Ainda não vejo PTBL com boa rentabilidade…

2 curtidas

Bom dia!
Alguém tem assinatura da Suno?
Vale a pena assinar? Ou tem algum outro que é melhor?

1 curtida