Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Tbm acho FESA bem interessante

Até 54 Vale3, e adicionaria até 50 Bbas3.

3 curtidas

Caminho livre para o brexit (com maioria deve ocorrer no
Máximo até janeiro). Bolsas europeias bombando (china tbm com possibilidade de acordo na fase 1 com eua)! Deve refletir em mais uma ata hj! Poucas compras por esses dias, mas feliz por ver a carteira crescendo! Abc a todos!

3 curtidas

Ugpa3 as casas estão bem divididas … para mim estão tentando jogar o preço para baixo novamente.
Caml3 também !

3 curtidas

Com estas características? Vejo PTBL como uma boa opção.

1 curtida

Ainda não vejo PTBL com boa rentabilidade…

2 curtidas

Bom dia!
Alguém tem assinatura da Suno?
Vale a pena assinar? Ou tem algum outro que é melhor?

1 curtida

Não tenho nenhuma assinatura, nunca dei bolas porque o que via mais era a empiricus que pra mim claramente não presta…

Mas comecei a ver uns vídeos, e gostei da Nord Reserch mas achei caro, por isso não assinei. A Suno pelo pouco que vi é melhor que a Empiricus, mas achei a Nord melhor. Mas não assino…

1 curtida

A suno é muito forte em FIIs. Em geral, todos que eles indicam disparam logo em seguida, muito em parte pela grande quantidade de assinantes que eles tem.

Eles estão com 14 dias grátis para experimentar, se não me engano.

1 curtida

Depende do que você quer assinar. Cada casa de análise tem vários relatórios. Ações, FIIs, carteiras completas, fundos de investimento, renda fixa. A maioria tem alguns relatórios gratuitos pra você experimentar, ou mesmo período de teste de 30 dias, em que é possível cancelar depois. Dois pontos importantes: A) não se prenda à Casa de Análise. Ela é feita de pessoas, e as pessoas eventualmente saem de lá. Ache um analista em que você bote fé. Se ele sair de lá e for para outra casa, você pode cancelar sua assinatura e ir com ele; B) entenda esses relatórios como uma “mamadeira”, que serve pra te alimentar no começo. Você precisa ir “desmamando” depois e ser capaz de entender e decidir minimamente o que está fazendo.

1 curtida

Familia Klein deve ter entrado para salvar. Abriu -7%, agora tá subindo 1%

3 curtidas

Eu tinha, porém cancelei.

Elevaram o preço teto da Itaúsa para R$ 14,00 e na justificativa fizeram malabarismo para afirmar que o DY dela “nesse momento” é superior a ITUB3, o que não é verdade.

Os relatórios das ações são extensos, redundantes o que torna a leitura um tanto pesada.

Ponto positivo é a análise de FIIs.

Além disso, criaram assinaturas para “fundos de investimento” que vai contra a filosofia do CEO, que sempre bateu na tecla que o investidor deve assumir suas decisões de investimento e não delegar para um gestor.

Enfim, não recomendo e me arrependo de ter feito. Há uma infinidade de material de estudo pela internet, basta se esforçar e filtrar.

1 curtida

Eu sou novo aqui nesse fórum, tem poucos dias, tenho muito a aprender, mas sinceramente, pela olhada por cima que dei, só pelos comentários e respostas de algumas pessoas, tem muitos anos de estudo e qualidade absurda nesse fórum aqui e ainda gratuito! Estou impressionado e se algum dia for pago, será um prazer participar.

5 curtidas

vvar3 e oibr3 subindo, dia esquisito, sexta-feira 13. Tenho um gato preto que me dá muita sorte.

1 curtida

Mais alguém com problemas para acessar a Clear?

1 curtida

Eu
Edit: Voltou agora

Aqui esta tudo ok sem problemas.

Voltou

E mais um dia de tudo subindo muito rápido. Sem condições

1 curtida

Pode ser uma boa se você não é muito dedicada a estudar o mercado. Pondere o quanto você tem de capital investido (acredito que o mínimo para justificar seria 100k em renda variável, pois o produto deveria ser considerado um custo para o seu capital). Geralmente as recomendações seguem uma série de padrões: liquidez razoável para alta, potencial de retorno a curto prazo, baixa volatilidade. Esse padrões acabam fazendo você perder oportunidades como por exemplo as recente recomendações de ALZR11 e HGRU11, quem estuda o mercado via que o primeiro era interessantíssimo na 2ª emissão, era possível subscrever a R$95 ou comprar no secundário a R$98 - foram recomendar quando já estava a R$105 - já o segundo era óbvio que a administradora (Credit Suisse) não tinha perfil de de monoativo/monousuário e o regulamento do fundo deixava claro que poderia diversificar o portfólio, era uma questão de tempo para vir uma emissão que melhoraria demais o perfil do fundo, desde Julho sabia-se que viria uma emissão muito grande e neste momento era possível comprar a R$113 1/5 da posição desejada e subscrever o restante, quando o fundo estava a R$120 resolveram recomendar. O que eu quero dizer é que casas de research olham muito para os ativos de maior visibilidade, e deixam passar grandes oportunidades, ou que elas aparecem com alguns meses de atraso quando boa parte do ganho já passou.

1 curtida