Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Vai ser assim enquanto os servidores de baixo escalão acharem que vão conseguir privilégios iguais ao de alto escalão, aí choram, esperneiam e servem de massa de manobra para juízes, promotores, procuradores, auditores, policiais federais se livrarem de serem atingidos por reformas…

1 curtida

Vale tá resistindo bravamente… klabin parece que só cai se surgir uma nova fase da operação lavajato envolvendo a empresa… Irb se vacilar vai até subir…

Cliente meu que morra na China e chegou hoje
image

1 curtida

Cadu, boa noite.
Qual sua expectativa pra TUPY em 2020?

1 curtida

Obrigado Cadu.
Não acha que Tupy já subiu bem?

1 curtida

Levando em conta que o preço alvo é la nos 50, diria que ainda tem muito chão pela frente - TUPY3 - Tupy - #136 por cadu

Em termos de crescimento não espero nenhuma paulada em TUPY p/ este ano, mas sim algo mais constante, na casa dos 5% a 10%. Porém some a isso um bom DY, e um alto potencial de valor, tornam o ativo bem atrativo.

5 curtidas

Na sua opinião, ela é a melhor do setor?

1 curtida

No setor de material de transporte, colocaria esta lista, em ordem decrescente de atratividade:
Tupy
Mypk
Leve
Fras
Rapt
Pomo

4 curtidas

Minha carteira de ações atualmente está assim:
B3sa3
EnBr3
Fesa4
Itsa4
Petr4
Vale3

Pensando em uma carteira pra longo prazo, vocês estão achando ela boa?
Diminui muita posição de b3 aos 49 mas ainda mantenho parte pois crédito em bons dividendos no futuro. Fesa acho muito atrativa por conta da empresa em si… vocês tem alguma outra empresa que pode dar uma melhorada na carteira ??? Obrigado por tudo meus amigos!

1 curtida

Eu venderia B3 e compraria COGN durante o período de subscrição.
B3 p/ dividendos é fraca, tem uns 2% de DY.

2 curtidas

Acredit que cogn vai cair no mercado secundário ?

1 curtida

Vlw. Vou estudar.

1 curtida

Certamente. Próximo de 10,50 já é um excelente pto.

2 curtidas

Cadu qual o racional de COGN3 pra sua carteira em 2020?

1 curtida

Tem um bom potencial de valor e tb de crescimento no LP.

Mas para 2020 temos o último ano com o Fies, então os resultados ainda devem vir fracos, com a empresa ainda se adequando a vida pós Fies. Porém tem muito valor para destravar. Se esta subscrição e o Ipo da Vasta forem bem sucedidos, a empresa melhora sua estrutura financeira, e abre espaço para novos rumos de crescimento nos próximos anos.

4 curtidas

MYPK sofrendo com Argentina continua como segunda posição após Tupy?

1 curtida

A maioria da lista terá um impacto negativo com a Argentina.
Eu ainda vejo uma vantagem de MYPK sobre LEVE no fato de MYPK estar recuperando seu crescimento, ao passo que LEVE está mais estagnada.

MYPK:
mypk

LEVE:
leve

4 curtidas

Só lembrando que a Petrorio tem produção hedgeada este ano, então a queda do petróleo não deve afetar tanto o papel.

1 curtida

“Emergência global” é simplesmente para facilitar a vida dos governos, no sentido de desamarrar certos “nós” burocráticos. Como se faz quando ocorre uma grande enchente e o governo decreta estado de calamidade pública, k que permite, por exemplo, contratar determinados serviços sem licitação etc.

É óbvio que o Corona vai afetar bastante a economia chinesa, especialmente o setor de serviços (só o prejuízo neste ano novo chinês já vai machucar bastante… Tem uma feira importante no próximo mês também, que deve ser cancelada…). Vamos ver o que teremos… Siderúrgicas já apanhando.

1 curtida

Olho no setor de proteína:

https://mobile.twitter.com/YuanTalks/status/1223611633106219008

1 curtida