Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Conforme Post do Cadu mais cedo, espero que o IBOV vá até os 105/106.
Captura de Tela 2020-01-31 às 14.22.12

Poderiam comentar.

Estou 100% líquido.

2 curtidas

Novas OC em HGFF11, espero estar positiva as previsões e coerente com as análises.

Só trocaria TASA por TUPY, e CMIG por COGN.

1 curtida

Entrei a 12,80…
Tou com ordem de duplicar a 12,70
tá quase beliscando

Estou mais preocupado com fim do recesso parlamentar e Congresso voltando a “trabalhar” e noticiário político interno todo dia com informações de reforma administrativa, tributária, escândalo, delação, etc do que com a situação na China. :rofl:

4 curtidas

Idem, tem um certo PL que trata de uns tal de dividendos que vou te falar viu…

1 curtida

Alguém acompanhando Ultrapar (UGPA3)
Tá faltando uma de Petróleo e Gás pra minha carteira… e o dividendo vem em Fevereiro?
Ela tá descontada?
Qual um bom ponto de entrara?

Sim, também já estou vendo que vai ser uma briga longa … Sr Maia já apareceu novamente !!
Mas o problema da China afeta muitos ativos e automaticamente gera insegurança. Quantas semana a atividade industrial vai ficar parada nessas cidades Chinesas ?? Curto prazo excelente oportunidade de compras , longo prazo =$$$$

2 curtidas

Essa reforma adm por enquanto está a maior decepção. Espero q não seja verdade as informações que estão sendo veiculadas: juízes, promotores, procuradores e parlamentares fora dela e o termo privilégio não inclui nenhuma benesse dessas classes. Isto eh, a galera que mais gasta está fora.

1 curtida

Tenho ela desde os 20. Empresa a cada balanço melhora sua organização, q eh o principal problema dela. Então, não vendo, mas tb não estou comprando mais. Estou na espera de novos balanços que ratifiquem essa melhora contínua na gestão dela.

Detalhe.: se ele continuar a melhor a gestão cara ela não estará. Na verdade só não compro mais pq já tenho uma posição considerável nela.

Vai ser assim enquanto os servidores de baixo escalão acharem que vão conseguir privilégios iguais ao de alto escalão, aí choram, esperneiam e servem de massa de manobra para juízes, promotores, procuradores, auditores, policiais federais se livrarem de serem atingidos por reformas…

1 curtida

Vale tá resistindo bravamente… klabin parece que só cai se surgir uma nova fase da operação lavajato envolvendo a empresa… Irb se vacilar vai até subir…

Cliente meu que morra na China e chegou hoje
image

1 curtida

Cadu, boa noite.
Qual sua expectativa pra TUPY em 2020?

1 curtida

Obrigado Cadu.
Não acha que Tupy já subiu bem?

1 curtida

Levando em conta que o preço alvo é la nos 50, diria que ainda tem muito chão pela frente - TUPY3 - Tupy - #136 por cadu

Em termos de crescimento não espero nenhuma paulada em TUPY p/ este ano, mas sim algo mais constante, na casa dos 5% a 10%. Porém some a isso um bom DY, e um alto potencial de valor, tornam o ativo bem atrativo.

5 curtidas

Na sua opinião, ela é a melhor do setor?

1 curtida

No setor de material de transporte, colocaria esta lista, em ordem decrescente de atratividade:
Tupy
Mypk
Leve
Fras
Rapt
Pomo

4 curtidas

Minha carteira de ações atualmente está assim:
B3sa3
EnBr3
Fesa4
Itsa4
Petr4
Vale3

Pensando em uma carteira pra longo prazo, vocês estão achando ela boa?
Diminui muita posição de b3 aos 49 mas ainda mantenho parte pois crédito em bons dividendos no futuro. Fesa acho muito atrativa por conta da empresa em si… vocês tem alguma outra empresa que pode dar uma melhorada na carteira ??? Obrigado por tudo meus amigos!

1 curtida

Eu venderia B3 e compraria COGN durante o período de subscrição.
B3 p/ dividendos é fraca, tem uns 2% de DY.

2 curtidas