Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Parabéns Cadu pelas análises!
Teria como fazer uma para o setor financeiro/bancos?
Abraço

2 curtidas

Setor de vestuário/calçados.

2 curtidas

Alimentos e saúde.

2 curtidas

Olha ai o motivo da subida de 10% da STBP3.
O grupo Libra está em recuperação judicial e não está renovando os contratos,favorecendo as outras empresas que tem terminais no porto .

1 curtida

De olho na siderurgia .

1 curtida

Nao acho que foi bem assim que falaram…mas como falei, a propaganda eh forte mesmo.
Red bull te dah asas?
Na minha humilde opiniao, pra falar mal vc tem que conhecer…pelo menos um pouco. Quem jah assinou e nao gostou, entendo…quem nunca viu relatorio pago e reclama do marketing tah deixando de conhecer…
Bom, mas eh soh minha opiniao e respeito a opiniao diversa dos amigos.

1 curtida

Exatamente assim, vê os 30 primeiros segundos - YouTube

Cara, nem perco meu tempo para assistir o resto…

É totalmente diferente da Red Bull, é óbvio que o “te dar asas” é sentido figurado, qualquer pessoa normal sabe disso…

4 curtidas

Assisti até um pouco mais do vídeo agora…

Ele diz que neste método dele, quem aplicou 20% do salário em 36 meses, consegue de renda o valor do salário…

Digamos que uma pessoa ganha R$10.000, ela passa 36 meses aplicando R$2.000 por mês, após esses 36 meses, só de rendimentos ela vai ter R$10 mil por mês…

Vc acredita nisso?

4 curtidas

Com esse markenting, mesmo que eles façam uma trabalho excelente, como confiar.

E o ReclameAqui está cheio de pessoas que não conseguem cancelar suas assinaturas e cobranças indevidas (falar nisso o ReclameAqui deles é sinistro).

Talvez você tenha conhecimento para separar o que é markenting do que é o relatório verdadeiro, mas e os que são ingênuo e acreditarem no markenting e acham que vai ser daquele jeito.

2 curtidas

Nem vi o video…como falei, gosto dos relatorios.

Nunca li, pra mim alguem que faz uma propaganda tão mentirosa como essa, não me da confiança…

Pode até ser que os relatorios sejam bons, mas nem perderia meu tempo lendo, mesmo que fosse de graça, só pelos videos de propaganda que eles colocam…

Acho que eles vão acabar sendo presos…

3 curtidas

Tb passo longe desse tipo de marketing…Mas infelizmente muita gente ainda cai no conto do vigário.

Eu evito ser cliente dessas empresas para justamente pararem de fazer esse tipo de propaganda.

2 curtidas

Voltando ao tópico

compras de hoje
Cxri11 1.010
Itub3 29,40
Figs11 64,00

3 curtidas

Início de posição em Enbr3 a 17,30 e Fesa4 a 21,07

2 curtidas

Início de posição em GUAR3 144,11

2 curtidas

Por falar na GUAR3, @cadu vc esta de uma possivel aprovação de desdobramento de ações agora em abril. de 1x8 a 18 reais ? ou alguem no forum esta por dentro dessa informação, procede ?

desculpe, mas consegui a informação. Entao, vou editar aqui pra adiciona-la:

DESDOBRAMENTO DAS AÇÕES

GUARARAPES CONFECÇÕES S.A. [B3 S.A. - BRASIL, BOLSA, BALCÃO (“B3”): GUAR3(ON);] (“Companhia”), em atendimento a Instrução de Comissão de Valores Mobiliários - CVM nº 358 de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada (“Instrução CVM 358”) e nos termos do disposto no artigo 157, §4º, da Lei n° 6.404/1976, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das S.A.”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na presente data, o Conselho de Administração da Companhia aprovou a convocação de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia (“Assembleia” ou “AGOE”), a ser realizada em 30 de abril de 2019, às 10h00, para, dentre outras matérias, deliberar sobre a proposta de desdobramento das ações de emissão da Companhia, à razão de 1 (uma) ação ordinária atualmente existente em 8 (oito) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal (“Desdobramento”).

O Desdobramento visa o aumento de liquidez das ações da Companhia, uma vez que permite melhorar o patamar para a cotação das ações de emissão da Companhia, a fim de torná-las mais acessíveis aos investidores.

Após a consumação do Desdobramento, o capital social da Companhia permanecerá no montante de R$ 3.100.000.000 (três bilhões e cem milhões de reais), dividido em 499.200.000 (quatrocentos e noventa e nove milhões e duzentas mil) ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal. O Desdobramento será operacionalizado e efetivado pela Administração da Companhia preservando todos os direitos e vantagens dos acionistas.

Informações detalhadas sobre os procedimentos a serem observados para participação na Assembleia e a proposta da administração que será objeto de deliberação na Assembleia serão disponibilizadas aos acionistas e ao mercado em geral no dia 30 de março de 2019, através da divulgação do Edital de Convocação, nos jornais de divulgação de atos da Companhia (Tribuna do Norte, Valor Econômico e Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte), e Proposta da Administração da Companhia nos websites da Companhia (www.riachuelo.com.br/ri), da CVM (www.cvm.gov.br) e da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br).

A área de Relação com Investidores, coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais.

Natal, 29 de Março de 2019.
GUARARAPES CONFECÇÕES S.A.

Newton Rocha de Oliveira Júnior

Diretor de Relações com Investidores

1 curtida

Vão realizar sim, visa dar mais liquidez as ações.

1 curtida

ECOR3 tá ficando interessante :thinking:

1 curtida

Hoje pegou a ordem: ITSA4 a 11.86

2 curtidas