Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Nos ultimos 30 dias, em ações, foi somente ela.
Mas antes disso girei bem a carteira, comprei ENBR, GUAR, GGBR, UNIP, TUPY e UGPA.

3 curtidas

@cadu, existe algum risco em abrir posição em véspera de balanço?

ggbr4 melhor que goau3?
Qual seu racional em GGBR4?

1 curtida

O desconto de Holding na metalúrgica a meu ver não vale a pena. Lembro que há não muito tempo, em um cenário de grande baixa para as ações da empresa, os controladores fizeram a peripécia de fazer uma grande subscrição para honrar a dívida da holding.

3 curtidas

Ggbr3

O balanço vir bem abaixo do que o mercado espera.

1 curtida

No leilao de encerramento aumentei ENAT e ENBR e abri posicao em HGBS

1 curtida

Está aí algo que ainda não entendi… Qual a ideia/estratégia de participar do leilão de encerramento, e como faço na prática?

1 curtida

Também quero entender sobre leilão de encerramento

@acavallin1979 e @nos dá uma lida aqui, todas suas dúvidas são respondidas.
'Notícia bem recebida', diz Bolsonaro sobre EUA priorizarem Brasil na OCDE - InfoMoney

2 curtidas

Proximos balanços:

( Segunda feira )

13/05/2019 Itaúsa

( Terça- Feira)

14/05/2019 Equatorial Energia
14/05/2019 Tupy

Quarta-feira

15/05/2019 CEMIG
15/05/2019 EzTec
15/05/2019 Kroton Educacional
15/05/2019 Ultrapar
15/05/2019 FESA

4 curtidas

Na segunda - 13 - tb teremos UNIPAR… ansioso pra saber se o reloginho vai continuar a bombar o caixa…apesar do resultado pífio da Indupa lá na Argentina falida…estou confiante e aguardando um resultado satisfatório…apesar das mazelas dos hermanos.

1 curtida

Nessa sexta aumentei posição em Fesa e no meu miquinho Tcsa. Realizei um pouco de Mrve.

A Alpargatas teve o lucro 61,5% menor no 1T19, e Arezzo tbm teve queda, a GRND perdeu market share mas a baixa no setor é bem visível, como ela tinha declarado no release.

3 curtidas

Resultado bem fraco mesmo. Mas cabe ressaltar que no setor a única que reportou uma queda forte na receita líquida foi a grendene. Acredito que o maior problema deles hoje seja o preço elevado, frente a uma concorrência acirrada. Vão ter de reposicionar seu produto para ficar mais competitivo e correr atrás do share perdido. O problema é que este tipo de coisa demora para virar. Bem provável que em 2019 os resultados dos próximos trimestres sigam a linha do 1T.

3 curtidas

Com certeza Cadu. Eu acredito que esse ano Grendene deve cair mais.

Alpargatas reduziu a venda de calçados em media 14,5% - Difícil precisar, pois no release, em alguns pontos, esta junto vestuário com calçados ( ai desconsiderei, pois não sei se veio de roupas ou só dos calçados ).
Grendene reduziu a venda de calçados em 29.5%
Arezzo aumentou em 15%
VUlcabras aumentou em 5.7%

Ponto em comum de todas é que todas culpam o desaquecimento da economia pelas resultados.

2 curtidas

Acredito que a venda através da Internet abaixou os produtos estrangeiros o que acirrou a concorrência. Realmente difícil achar uma rota, mas das quatro ficaria com a VULC3 por ainda ter indicadores menores.

Alguém comprando nesse momento?

Comprei Flry3…

2 curtidas