Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Calma, é só segunda-feira! Coloquei uma ordem no fracionário do ABCB4 a R$17,50, mas não chegou lá. FLRY3 e ENBR3 ainda não chegaram no ponto onde pretendo entrar e os outros ativos ainda não cairam o suficiente, então estou em compasso de espera até quarta.

2 curtidas

Sim

1 curtida

eu também rs
Algumas ações caíram bastante ao meu ver… claro que pode cair mais, mas já tem bons “descontos”

Assim como podem subir tb. É aquele velha máxima aqui no Brasil “cai no boato e sobe no fato” kkkk … Nossa bolsa é imprevisível. Por conta disso, continuo com minhas pequenas compras no fracionado, fazendo PM.

2 curtidas

Hoje está bom p comprar MDIA3

2 curtidas

Início de posição em KLBN4, PSSA3, UNIP6

1 curtida

Comprei ITSA4 a 11,25

3 curtidas

Pegando no fracionado itsa4, bbdc3, fesa4 esperando executar guar3

1 curtida

Fiz foi vender, diminui 1/3 minha posição hoje, lucros caindo há alguns trimestres.

Mas teve a aquisição da Piraque tb…tem que levar isso em consideração.

1 curtida

Talvez amanhã se vier com um gap ,vale uma compra para curtíssimo prazo em alguns ativos. Mas acho que vamos chegar perto dos 87/88k onde seria uma compra mais segura. No momento só observando corretoras na ponta vendedora com força !!!

1 curtida

Como ela esta lateralizada, não duvido ela ir para os 87k se mais noticiais ruins ocorrerem…mas não levaria em consideração posição de corretora. Objetivo principal delas é fazer vc girar patrimonio.

alguem sabe como funciona isso?

PARANAPANEMA S.A. CNPJ nº 60.398.369/0004-79 NIRE 29.300.030.155 Companhia Aberta Aviso aos Acionistas Dias D’Ávila, 10 de maio de 2019. A Paranapanema S.A. (“Companhia”), vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, as frações de ações resultantes do grupamento aprovado pela Companhia nas Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária realizadas em 29 de março de 2019 foram apuradas e grupadas, e serão levadas a leilão na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão, conforme a seguir descrito: • Empresa emissora: Paranapanema S.A. • Código: PMAM3 • Intermediário: BRADESCO S.A. CTVM (072) • Quantidade: 14.980 (quatorze mil e novecentas e oitenta) ações ordinárias • Preço de Referência: média do preço de fechamento dos últimos 3 (três) pregões anteriores à data de realização do leilão • Data: 14/05/2019, das 16h55min às 17h Após a realização do leilão, o produto da venda será rateado proporcionalmente aos titulares das respectivas frações. Informações adicionais relativas ao pagamento dos valores resultantes do referido leilão serão oportunamente divulgadas. Para maiores informações, por favor, entrar em contato com a área de Relações com Investidores: (11) 2199-7604 ou [email protected]. Dias D´Ávila/BA, 10 de maio de 2019. André Luis da Costa Gaia Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Vendi Dirr3, Mrve3 e comprei de baciada Prio3.

1 curtida

Semana iniciando em promoção.
Compras:
FESA4, SLCE3, VIVT3, ROMI3, QUAL3, ITUB3

Permanecendo esse cenário pessimista e ibov abaixo dos 92k vou acumular um pouco antes do próximo aporte, tô achando que perdeu a tendência de alta vai ficar de lado.

1 curtida


Triste ver isso , eu não esperava !! Está sendo difícil retomar o rumo de crescimento. Com isso acho que tem.muito ativo ainda com.margem para cair mais devido a essa queda do pib.

3 curtidas

Somando com a Guerra comercial de China X EUA e ainda por cima com a extorsão do centrão frente a Bolsonaro…vai se confirmando MAIO como mês da sangria.

…Hoje saiu noticia de Trump, depois da retaliação da CHina, ir ao encontro do Xi. vamos ver como o mercado analisará esse comportamento.

2 curtidas

Se não tiver nenhum fato novo recupera pelo menos metade da sangria de hoje.

1 curtida

Sugiro consultar o RI se for uma informação crucial para você, mas entendi que após o grupamento, os acionistas que terminaram com frações de ações, e não as receberam obviamente, receberão após este leilão, o valor destas frações em dinheiro.

1 curtida

IBOV está com cara de que vai bater nos 88K em breve, onde daria um belo pto de compra.

5 curtidas