Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Aumentei posição GUAR e KROT

1 curtida

KROT estou de olho. A principio compro na casa dos 9,00.

3 curtidas

Aumentei posição em guar3 e queria queda maior nas elétricas principalmente trpl4

2 curtidas

@cadu sobre a kroton
Com aumento de custos, Kroton sofre queda de 50% no lucro | Economia | G1

1 curtida

Perdi algumas oportunidades pela demora, vou deixar guardado para o o decorrer do mês. Aproveitei para fechar um lote de ABCB4 no fracionário e reforçar a posição com mais uns lotes padrão.

4 curtidas

Excelente compra. Abri posição nela hj (15,6x), aproveitando essa queda acentuada. A meu ver, nesse preço, oferece uma boa margem de segurança.

1 curtida

Mercado Hoje esta batendo muito na EZTC tb…mas no caso dela o resultado não veio a ponto de provocar tal queda, pelo menos, penso eu.

2 curtidas

compras do dia : aumentos de posição em tupy3 17,55, leve3 22,93, klbn4 2,84

3 curtidas

Pergunta idiota, qd vc chega a 100F ele vira 1 lote?

Exatamente.

2 curtidas

$$$ de vocês não acabam não???
Qto da carteira vcs deixam para quedas?

3 curtidas

Tem que aportar sempre kkkkkk

2 curtidas

Sempre deixo um “troco” para oportunidades. Particularmente, gosto da estratégia de aportes constantes (1 vez ao mês), seja para a compra de ações/fiis ou para a reserva de oportunidade.

2 curtidas

kkkkkk… minha estratégia foi vender algumas posições antes pra ajustar a carteira nesse mês

1 curtida

Rs eu tenho quase 50% da carteira em Fiis. Nestas quedas maiores do Ibov, use eles. Esqueci de comentar, mas para tal operação diminui posição em Hgbs.

2 curtidas

No meu caso venceu 15% da carteira que era tesouro IPCA 2019. To com mais dinheiro do que queria em conta. Reservei a maioria para fiis, mas os da lista não tem nem 20 cotas no book de vendas hoje.

1 curtida

Eu aporto so no fracionado até fazer lote. Então, pulverizo os aportes, já que nao sei onde é o fundo do poço.ai acaba sobrando mais grana.

1 curtida

Exato… quando a Dilma estava a prestes de sofrer impeachment foi a última vez que tivemos quedas realmente acentuadas nas ações. Lembro de ter reduzido os FII pela metade (estava 50/50 e passei para 75/25), transformando-os em ações. Funciona quase como uma reserva em renda fixa (estratégia que usei até 2013, quando não entendia bem ainda os FIIs).
Quando as ações subirem, os FIIs provavelmente terão subido bem menos. Aí vc reequilibra a carteira, fazendo o caminho inverso.

2 curtidas

Qual o tamanho da diversificação de vocês para essa estratégia? Quantos Fiis vocês têm?

1 curtida

Eu estou atualmente com 10 FIIs.
Detalhe que GGRC corresponde a 25% da minha carteira total de investimentos.

4 curtidas