Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

@cadu, essa reserva fora do mercado de ações, onde você mantém?

Fiis - fundos de investimentos imobiliários

O fato da diretoria não saber o pq da forte queda na receita, dificulta uma retomada na rentabilidade. Como vc vai corrigir algo de errado se ainda não sabe o que precisa ser corrigido?

2 curtidas
1 curtida

exatamente o que pensei, acho que este é o tipo de resposta que mostra desorganização, inaceitável pra uma empresa desse porte.

Eu vejo na Grendene mais como um problema de gestão. Ou seja, interno. O custo e o preço aumentando desde 2014, vendas caíram, além da pirataria, concorrência, falta de adaptação ao mervado etc. Fora isso, tem um caixa alto e não está buscando uma forma de aplicar em expansão ou algo melhor. O problema é interno mesmo.

Profetas do apocalypse

4 curtidas

acertou tudo hein!!!

1 curtida

dilmo%20da%20bolsa

O importante é que quem ganha vai perder no longo prazo e que quem perde no final vai ganhar quando desce, e ninguém perde nem ganha, todos ganham (Dilmo da Bolsa)

6 curtidas

tambem tenho, mas o setor ta dureza. esperando a hora da virada

@cadu bom dia!
Você tem preço alvo para LOGG3?

Abraços,

2 curtidas

Em 31,13.

4 curtidas

Bolsas operando em baixa, salvo o bovespa…será que é por conta dos ajustes politicos que estão sendo feitos ou será que é pq conta dos leiloes de dolares anunciados pelo Brasil para conter alta do dolar. :thinking:

Creio q foi pela declaração do safado do Maia afirmando q não existe um segundo texto da Reforma, isso deve ter animado o mercado

1 curtida

Tinha deixado uma ordem em Fleury a R$18,80 no começo do pregão, aí a danada começou a subir e coloquei em R$18,92, o negócio virou acabou pegando e atingindo os R$18,80 no final das contas. De agora em diante estou comprando de lote em lote nas baixas, única ação da carteira dando oportunidade de compra, o resto subindo de 1,5%+.

Mercado vive de expectativa. Eu diria que o pessoal se animou com cenário interno. Maia sinalizando a disposição de fazer a reforma com o clã Bolsonaro ajudando, com o clã se omitindo ou mesmo com eles atrapalhando (o que tem sido o caso).

1 curtida

Acho que tem um fator de realização aí após a queda da semana passada,
Acredito que a bolsa ainda vá cair mais um pouco até a reforma realmente estiver encaminhada.

Isso com certeza, mas deve ter sido um dos momentos mais críticos com os ânimos estremecidos entre EUA e China no mesmo tempo. Agora outros momentos chave devem ser a divulgação do parecer da previdência na comissão especial (texto final e tamanho da economia), a margem na aprovação na comissão e a votação no congresso. Além disso só um cisne negro mesmo.

acabei de ver isso. Maia negando a existência de texto alternativo. Esses caras fazem de proposito só pode…devem ser tudo tubarões na bolsa kkkkkkkk “vamos vender uma açoes, ai soltamos uma bomba, a bolsa da derrettida e a gente compra na baixa again” kkkkk

2 curtidas

Quem duvida é louco :joy:

2 curtidas