Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

É verdade o fundo tem por volta de 15% de gafisa, quanto ao prazo de encerramento é por tempo indeterminado, Plri11 irmão mais velho de Pord11 é que tem data de encerramento

1 curtida

Iniciando posição em MALL11 a 105,90.

Se a TRISUL continuar desse jeito vai ganhar o titulo de Foguetinho kkkk …22% de alta desde que foi indica aqui pelo @cadu há dois meses …e continua subindo, não sofre uma correçãozinha a danada.

4 curtidas

É uma belezura…tava com PM nela de 2,48…realizei quase nos 100% de lucro…uma pena q na época coloquei pouca grana lá… realizei pra aumentar posição noutra promessa aculá…até agora nada…rs… Mas…é isso aí… quando der certo lá…volto pra TRIS3 com força.

1 curtida

Logo cedo TRIS estava a 5,53 deixei uma ordem a 5,51 e fui trabalhar. De tarde quando olhei, já estava em R$5,65!!!. Dancei…

1 curtida

Entrei esse ano aos $4,70 com uma posição pequena e depois disso não consegui mais uma brecha para aumentar.

Uma hora desce de volta ou eu me rendo e compro mais mercado

1 curtida

@ericpd Coloquei um lote aos 5,50, mas tb não pegou, já tinha subido bem, mas vou colocar amanha de novo na esperança de devolver parte dessa alta ( ao menos uma vez ne ).

@ejcuervo esta mais facil vc voltar para o ativo e subir seu PM ,assim como estou fazendo ( tava com PM de 4.60, agora ta em 5…tudo indica que o resultado do 2T19 tb vai vim redondinho. O ruim, realmente, são essas sucessivas altas, que dificulta determinar um novo ponto de entrada. Mas continua em um bom preço.

1 curtida

Boa noite!
Poderiam me dar dicas de carteira focada em dividendos?

Não vou te dar dicas e nem recomendação de compra, apenas vou te falar do meu pto de vista quanto aos meus estudos das dividendeiras, vamos lá:

EGIE3
ENBR3
VIVT4
ITSA4
TRPL4
SAPR4
TUPY3
TRIS3

8 curtidas

Eu.

Boa carteira. A que estou montando para mim está na mesma linha. No momento, estou com TRIS3, TUPY3, KLBN4 E GBIO33. Logo devo entrar na enbr3 e/ou omge3 e algum de logística JSL ou logn3. De olho em fesa4 e vulc3 também.

Falando-se em carteira focada em dividendos acrescentaria:
ITSA4
TAEE11
ABCB4

@weldson qual o seu Racional?
Eu tô beemmmm posicionado nela. Apostando que Frade dê certo!!

resolvi Abrir posição na SAPR4 - 12,56

1 curtida

To de olho também. To com dinheiro parado na corretora que coloquei ontem pra comprar TRIS3, mas perdi o ponto e ela disparou.

1 curtida

Deu certo a especulação com a OIBR3, rendeu 6% em 10 dias, agora tô pensando em jogar esse dinheiro na GUAR3…

Minha ordem tb não pegou na Tris3, ai resolvi completar e comprar SAPR4. Mais uma vez a tris disparou.

1 curtida

Será que agora o Brasil deslancha? Tudo disparando, não consigo comprar mais nada.

2 curtidas

Como assim tudo disparando ? FLRY3 continua abaixo dos 20. GUAR abaixo dos 15; KROT abaixo dos 10; UGPA abaixo dos 20.FESA abaixo dos 24. Continuam todas atrativas…

…mas se a bolsa deslanchar melhor ainda, saberemos que é tendencia de alta e ai sim compro mais…

9 curtidas

Itsa4 abaixo de 12
Itub abaixo de 30

3 curtidas