É verdade o fundo tem por volta de 15% de gafisa, quanto ao prazo de encerramento é por tempo indeterminado, Plri11 irmão mais velho de Pord11 é que tem data de encerramento
Iniciando posição em MALL11 a 105,90.
Se a TRISUL continuar desse jeito vai ganhar o titulo de Foguetinho kkkk …22% de alta desde que foi indica aqui pelo @cadu há dois meses …e continua subindo, não sofre uma correçãozinha a danada.
É uma belezura…tava com PM nela de 2,48…realizei quase nos 100% de lucro…uma pena q na época coloquei pouca grana lá… realizei pra aumentar posição noutra promessa aculá…até agora nada…rs… Mas…é isso aí… quando der certo lá…volto pra TRIS3 com força.
Logo cedo TRIS estava a 5,53 deixei uma ordem a 5,51 e fui trabalhar. De tarde quando olhei, já estava em R$5,65!!!. Dancei…
Entrei esse ano aos $4,70 com uma posição pequena e depois disso não consegui mais uma brecha para aumentar.
Uma hora desce de volta ou eu me rendo e compro mais mercado
@ericpd Coloquei um lote aos 5,50, mas tb não pegou, já tinha subido bem, mas vou colocar amanha de novo na esperança de devolver parte dessa alta ( ao menos uma vez ne ).
@ejcuervo esta mais facil vc voltar para o ativo e subir seu PM ,assim como estou fazendo ( tava com PM de 4.60, agora ta em 5…tudo indica que o resultado do 2T19 tb vai vim redondinho. O ruim, realmente, são essas sucessivas altas, que dificulta determinar um novo ponto de entrada. Mas continua em um bom preço.
Boa noite!
Poderiam me dar dicas de carteira focada em dividendos?
Não vou te dar dicas e nem recomendação de compra, apenas vou te falar do meu pto de vista quanto aos meus estudos das dividendeiras, vamos lá:
EGIE3
ENBR3
VIVT4
ITSA4
TRPL4
SAPR4
TUPY3
TRIS3
Eu.
Boa carteira. A que estou montando para mim está na mesma linha. No momento, estou com TRIS3, TUPY3, KLBN4 E GBIO33. Logo devo entrar na enbr3 e/ou omge3 e algum de logística JSL ou logn3. De olho em fesa4 e vulc3 também.
Falando-se em carteira focada em dividendos acrescentaria:
ITSA4
TAEE11
ABCB4
@weldson qual o seu Racional?
Eu tô beemmmm posicionado nela. Apostando que Frade dê certo!!
resolvi Abrir posição na SAPR4 - 12,56
To de olho também. To com dinheiro parado na corretora que coloquei ontem pra comprar TRIS3, mas perdi o ponto e ela disparou.
Deu certo a especulação com a OIBR3, rendeu 6% em 10 dias, agora tô pensando em jogar esse dinheiro na GUAR3…
Minha ordem tb não pegou na Tris3, ai resolvi completar e comprar SAPR4. Mais uma vez a tris disparou.
Será que agora o Brasil deslancha? Tudo disparando, não consigo comprar mais nada.
Como assim tudo disparando ? FLRY3 continua abaixo dos 20. GUAR abaixo dos 15; KROT abaixo dos 10; UGPA abaixo dos 20.FESA abaixo dos 24. Continuam todas atrativas…
…mas se a bolsa deslanchar melhor ainda, saberemos que é tendencia de alta e ai sim compro mais…
Itsa4 abaixo de 12
Itub abaixo de 30