Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Eu comprei TRIS3 pensando em 2-3 anos de investimento pelo menos, antes de 2021 não pretendo vender, mas essa alta toda não coloca um patamar para ampliar posição.

Pelo valuation do @cadu, apesar da alta, ainda está longe do preço alvo que é de 12,22 pelo PSBe.

1 curtida

Gafistas fazem quase um mes que todo dia dizem que vai corrigir e nada…mas de qq forma, pelos grafistas de plantão a correção seria apenas de 20 centavos. isto é, 2,5%…Dessa forma, continuo comprando sempre que posso, sem medo de subir meu PM…e só vendo depois que passar dos 10 kkkk

@cadu tem opinião sobre Klabin

1 curtida

Acho atrativa, mas para este ano é provável que o preço da celulose continue pressionando para baixo.

1 curtida

Fui ver agora ela deu uma corrigida no diário. Foi em 5,84… agora já está em 6,00. Vou deixar as ordens, apesar de acreditar em uma correção amanhã. Alta mais de 8% no índice. Saímos de 89k para 97.600.

1 curtida


Interessante o posicionamento do investidor estrangeiro. Ele continuou vendido nos 89k e só começou a diminuir a posição a partir dos 92k. Depois dos 95 em diante aumentaram posição vendida novamente . Fora que tenho percebido pouco volume nas adr’s. Tirando Itaú, Bradesco, Ambev.
O que você acha Cadu ? Estou pensando em realizar um pouco de lucro em alguns ativos.

@cadu quando fala próximo a R$ 2,80 VC fala da klbn4 mas não seria mais interessante a klbn11 por ter maior liquidez, apesar da on e PN ter 100% de tag along e a unit ter 80% de tag along.

A 4 está mais barata, e com um DY superior.

2 curtidas

Não me baseio pelo posicionamento dos investidores, sejam estrangeiros ou institucionais. Como disse há uns dias atrás, está com toda pinta que o ibov vai a 100k breve.

6 curtidas

Sim, apesar de ter 0,1% da sua experiência kkkkk também acredito. Mas o meu pensamento foi o seguinte ;se houve essa alta com pouca participação do investidor estrangeiro, imagina se eles entrarem no mercado para valer !!

Verdade. O estranho é que geralmente são eles que ditam a tendência do mercado aqui.

Petr4 hoje foi pegadinha kkkk . Brent derretendo eu passo longe.

Na verdade a “queda” de hoje da TRISUL. o “zero a zero” esta sendo por conta do VERSAFIT que esta diminuindo posição. Ele tem açoes da trisul, sendo que por conta do volume do fundo, elas ficaram iliquidas, ele não consegue vender de uma vez. Ai ta aos poucos se livrando. Hoje esta sendo um desses dias.

2 curtidas

Mais tarde vou ver se pegou alguma ordem da tris3,mas acho não entrou nada. Cairam na rede Petr4 em 26,01/0,2/0,3 /0,4 , guar3 em 15,56 mais uns lotes , ugpar3 também em 19,97/98 tudo agora no final.

Acabou o caixa liquido (menos de 10% em TD) e em RV estou 75% em ações e 25% FIIs.

Agora é sentar e esperar pelo apprte do mês que vem, ou rezar para a mulher (que é prof liberal) conseguir botar um extra na caixinha :joy:

1 curtida

Aqui sobrou uma reservinha já que não consegui HGRU no leilão de ontem. Não era intenção colocar mais empresas na carteira, mas com a alta da semana tá difícil evitar isso. Caso não surja oportunidade vou esperar 20 dias e exercer minha preferência em HGLG e ver se há flipagem de ALZR para ampliar a posição.

Estou nessa tbm!! Vou dar uma flipada em ALZR e subscrever HGLG, bem como MGFF11!!! To pensando em entrar em ROMI3 ou KLBN11!! Tô só pelo aporte :sunglasses:

1 curtida

Compra de MALL11 á 104,00 e 102,99 .

Haja otimismo do ibovespa. 3 dias consecutivos de baixa no exterior e aqui continua avançando…pra variar os trader grafistas errando na possível correção que teria nos 97mil pontos…Não sei pq ainda me dou o trabalho de olhar a analise deles, não acertam uma. Estão errando tb com a correrão da trisul.

2 curtidas