Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Exterior complicado. Isso é a precificação pré aprovação da da previdência. Se não sair algum acordo China vs. EUA acho difícil subir no curto prazo.

Pode esclarecer um pouco mais?

Exatamente eu kkkk

Suzano é totalmente dependente da celulosa, a Klabin é uma empresa verticalizada e diversificada em diversos subprodutos. Ela direciona a produção nos produtos mais rentáveis em cada periodo

1 curtida

Desculpa a pergunta, já sei que responderam várias vezes, mas não achei aqui. Como faço pra entrar na subscrição do HGLG pela modal?

Se não me engano as subscrições ainda não estão disponíveis…acho que só dia 06, mas é simples, basta entrar em contato com quem te atende na Modal e solicitar a subscrição.

Alguém acompanha Rbcb11? Queda de 46%?

Estranho que não abriu já nessa queda forte, foi caindo ao longo do dia.

Boa tarde a todos. Estou pensando em abrir posição em GUAR3. Pela plataforma, aparece muito bem posicionada. Olhando os indicadores qualitativos, porém, o P/L está muito baixo. Será que houve uso de algum dado pré desdobramento causando distorção em sua posição no ranking? Alguém conseguiria me tirar essa dúvida? Obrigado desde já.

Não sei como está na plataforma, mas a GUAR3 teve um não recorrente considerável no 4T18 que inflou bastante o lucro.

Pra quem tem Hype na carteira: ( queda de 4% agora )

https://www.jota.info/paywall?redirect_to=//www.jota.info/stf/do-supremo/pgr-rescinde-delacao-de-ex-diretor-da-hypermarcas-apos-detectar-omissoes-04062019

1 curtida

Não é este fundo que encerra agora em agosto?

1 curtida

Isso mesmo, o fundo se encerra em agosto.

1 curtida

Iniciando posição em SULA11 á 33,80.

Não sei

O que achei estranho é que não abriu com essa queda toda, pelo meu app estava acima de 130 e agora em 76, foi caindo ao longo do dia.

Se fosse da ex amortização já era para abrir lá em baixo, não?

Sim com certeza, são particularidades deste fundo, já ganhei alguns trocados aqui,comprando para receber o dy e amortização e vendendo acima do preço de entrada.La se foi minha vaca leiteira kkkk

modal eles te enviam um email e se olhar la na sua posição vai ter a qtd que tem direito a subscrever, basta vc solicitar isso ali mesmo no HB

Sim, houve desdobramento. Ela é uma das queridinha do fórum e com toda razão. Vai explodir em.breve !!

Olá, Neilson. Mas, mesmo com desdobramento, as razões P/LPA e P/VPA estão muito baixas na plataforma (0,80 e 0,20 respectivamente), onde estão os indicadores qualitativos da empresa. Estes números estão mesmo corretos? Ou será que a cotação atual foi dividida pelos valores de LPA e VPA vigentes antes do desdobramento? Se for esse o caso, a Guar3 não estaria muito acima do esperado no ranking da plataforma, visto que esta é baseada no método de Greenblatt? Obrigado desde já!!

1 curtida

Pelo Oceans14 o P/L também está nessa faixa de 0,80, a partir do início de maio (quando houve o desdobramento). Realmente não entendi, pois com o desdobramento não deveria interferir na P/L (já que tanto o preço por ação diminuiu, mas o LPA também diminuiu devido ao aumento do número de ações), se alguém souber explicar o que houve, agradeço.

1 curtida

Está distorcido mesmo, vou passar pra área responsável fazer o ajuste

1 curtida