Tem um artigo do Bruce Barbosa no Investing.com falando que mesmo com o “desconto” em Braskem é um negócio arriscado. As ações da empresa podem ser tomadas como garantia por dívidas da Odebrecht.
ta inclusive as ações da Braskem como garantia para os bancos, isso pesou para os holandeses desistirem no que eu li sobre o assunto
Podem não, já estão como garantia.
Isto por si só não é um problema pra Braskem. Se a Odebrecht entra em RJ, o banco tomando suas ações de BRKM para saldar a dívida (ou parte dela), isto não traria nenhum impacto direto em Braskem. O problema maior acredito que seja o que citei acima, a venda no desespero.
Isto fora os problemas de corrupção, que ninguém sabe se já descobriram todos, ou se novos ainda vão surgir em breve…
Itausa vai incorporar um pedaço de Braskem será? Isso seria interessante, se não me engano em 2017 ou 2018 o Itaú liberou 8 bilhões para Odebrecht. Com a Odebrecht indo para o buraco é de se ficar de olho.
RANKING DE DIVIDEND YIELD 30/05/2019 - Capitalizo
https://capitalizo.com.br/wp-content/uploads/2019/06/2019-05-30-RANKING-DIVIDEND-YIELD.pdf
Cadu RNGO11 a 82,00 na sua opinião vale uma entrada?
Não, só pensaria abaixo de 80
Valeu Cadu .
Chegou a hora de socar compra na GGBR3 ?
Ou, na visão de vcs, tem espaço pra cair mais?
Tem um suporte bom nos 11,25. Por sinal, comprei um pouco mais hoje. Próxima compra só se vier nos 10,50.
Suzano bateu no radar ai cadu? hahaha.
Comprei agora pouco a 29,86.
Cadu,
você poderia fazer essa análise do InvestCharts com os suportes para KLBN11, por favor.
Muito obrigado Cadu
Pensando em vender minhas cotas de Tesouro Direto… vi muitas recomendações nesse sentido, aliado as oportunidades da RV…
Quem tomou essa atitude e pesquisou a respeito, pode opinar?
#gratidão haha
Eu simplesmente não tive coragem ainda de fazer isso. Tenho mais de 70% do meu patrimonio na NTBN 45 a taxa acima de 6. Já pensei nisso e a primeira coisa que vem na cabeça é “ibov não é pra amadores” kkkkk e esqueço essa ideia. Por enqnto vou aportando só o meu salario e o que tem em liquidez diária. Se eu “levar jeito” para açoes ai penso nessa ideia.
Como representa em torno de 4% do meu patrimônio, não vi problema hehe
Minha posição é bem menor que a tua…
Mas o pensamento sobre o IBOV é o mesmo… kkkk