Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Tem um artigo do Bruce Barbosa no Investing.com falando que mesmo com o “desconto” em Braskem é um negócio arriscado. As ações da empresa podem ser tomadas como garantia por dívidas da Odebrecht.

1 curtida

ta inclusive as ações da Braskem como garantia para os bancos, isso pesou para os holandeses desistirem no que eu li sobre o assunto

1 curtida

Podem não, já estão como garantia.

Isto por si só não é um problema pra Braskem. Se a Odebrecht entra em RJ, o banco tomando suas ações de BRKM para saldar a dívida (ou parte dela), isto não traria nenhum impacto direto em Braskem. O problema maior acredito que seja o que citei acima, a venda no desespero.

Isto fora os problemas de corrupção, que ninguém sabe se já descobriram todos, ou se novos ainda vão surgir em breve…

2 curtidas

Itausa vai incorporar um pedaço de Braskem será? Isso seria interessante, se não me engano em 2017 ou 2018 o Itaú liberou 8 bilhões para Odebrecht. Com a Odebrecht indo para o buraco é de se ficar de olho.

2 curtidas

RANKING DE DIVIDEND YIELD 30/05/2019 - Capitalizo

https://capitalizo.com.br/wp-content/uploads/2019/06/2019-05-30-RANKING-DIVIDEND-YIELD.pdf

3 curtidas
2 curtidas

Cadu RNGO11 a 82,00 na sua opinião vale uma entrada?

1 curtida

Não, só pensaria abaixo de 80

1 curtida

Valeu Cadu .

Chegou a hora de socar compra na GGBR3 ?
Ou, na visão de vcs, tem espaço pra cair mais?

1 curtida

Tem um suporte bom nos 11,25. Por sinal, comprei um pouco mais hoje. Próxima compra só se vier nos 10,50.

3 curtidas

Suzano bateu no radar ai cadu? hahaha.

1 curtida

Comprei agora pouco a 29,86.

1 curtida

Cadu,

você poderia fazer essa análise do InvestCharts com os suportes para KLBN11, por favor.

1 curtida

Nos 14,62 tem um suporte bom.

3 curtidas

Muito obrigado Cadu

Pensando em vender minhas cotas de Tesouro Direto… vi muitas recomendações nesse sentido, aliado as oportunidades da RV…

Quem tomou essa atitude e pesquisou a respeito, pode opinar?

#gratidão haha

Eu simplesmente não tive coragem ainda de fazer isso. Tenho mais de 70% do meu patrimonio na NTBN 45 a taxa acima de 6. Já pensei nisso e a primeira coisa que vem na cabeça é “ibov não é pra amadores” kkkkk e esqueço essa ideia. Por enqnto vou aportando só o meu salario e o que tem em liquidez diária. Se eu “levar jeito” para açoes ai penso nessa ideia.

3 curtidas

Como representa em torno de 4% do meu patrimônio, não vi problema hehe

1 curtida

Minha posição é bem menor que a tua…
Mas o pensamento sobre o IBOV é o mesmo… kkkk