Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Pessoal, eu posso ter uma carteira buy and hold e ao mesmo tempo fazer trade, ou eu devo focar apenas em um tipo de investimento?

1 curtida

Cara, o dinheiro é seu, faz o que bem entender.

Pode sim, sem problemas. Acredito que vc tem de ter um foco. Por exemplo, se for um investidor de valor com base em AF, vc mantém a maior parte da sua carteira voltada p/ ações com bons fundamentos, e focado no retorno a LP, e pode ter uma pequena parcela do capital voltada p/ trades mais de CP.

3 curtidas

Venda de um pouco de eztc e compra de fesa e fleury.

1 curtida

Com ctz cai gerar mais fluxo no LP com fesa4. Mas LP.

1 curtida

Eu faço isso, pra potencializar a carteira, mas apenas alguns swings, o foco mesmo é no buy and hold.

2 curtidas

venda de GRND3 e compra de SGPS3 a 8,88

3 curtidas

Boa troca!!!

1 curtida

Um cuidado que você deve ter é não confundir suas estratégias de buy and hold com day trade. Tem investidores que acabam misturando elas e saem perdendo dos dois lados.

1 curtida

Fiz a venda para equilibrar a carteira que estava com muitas acoes da eztc. Acabei comprando mais um pouco de fesa, fleury e um pouquinho de enbr (abri posição nesta).

1 curtida

Ótimo movimento! Eu só aguardaria um pouco mais para entrar na Ferbasa: acabou de sair uma grande redução no preço do Ferrocromo (seu principal produto), que certamente irá atrapalhar seus números no terceiro trimestre. Aliado a isso, uma eventual quada do dólar atrapalhará ainda mais a empresa. Acho ótima para LP, para eu esperaria um pouco mais para tentar comprar mais barata, talvez 18,xx ou 19,xx.

3 curtidas

Vc tem quais do setor elétrico!

O chat da Modal é “chato” mesmo…rsrs
Mas quando digito “gerente” ele já transfere. O problema é ter paciência para esperar ser atendido…

1 curtida

Queremos fazer mais que 20% a.a. esta é a verdade. Dinheiro… dinheiro…

Maior parte em ENBR3, e uma pequena parte em TAEE11.

3 curtidas

Nada de EGIE3? Essas 3 fecham minha trinca elétrica.

2 curtidas

Gosto de EGIE, mas não neste patamar de preço. ENBR tem um potencial de valor superior.

2 curtidas

Eu possuo o meu quarteto;
TAEE
TRPL
EGIE
ENBR

7 curtidas

Tenho
taee e trpl, compradas muito abaixo dos patamares de hoje. Estudo entrada em enbr, trpl e taee se houverem quedas significativas.

3 curtidas

Tenho taee11 (pm bem abaixo do atual- maior posição), tiet11 e agora uma pequena posição em enbr3.