Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Achei que o dia ia ser azedo, mas até Itaú tá recuperando. Pelo visto não vai ser hoje que vou gastar o pingado na corretora. Assisti a live do Brasil Plural de ontem, não era o gestor do MALL11 mas do funfo de fundos da casa, ele também descartou essa problemática com o solo, mas geral desceu a lenha nos relatórios do MALL11. Eu por enquanto estou passando esse FII, se for para aportar em shopping vou procurar outras opções.

Boa tarde pessoal!
O que acham de entrar em BRSR6? Está com queda acentuada hoje…
Pela AT de vcs, tem espaço pra cair mais?

vai comecar a azedar agora q o Guedes saiu metralhando a reforma da forma q ficou rsrs

1 curtida

O que foi que falaram do Shopping ou fundo?

Iniciei posição esse mes, e uma posição significativa, tenho varios fundos de Shopping, mas com posições pequenas (Hgbs11, Abcp11, Pqdp11, Jrdm11, Visc11, Figs) e o Mall11 nas cotações atuais, considerando Dy, vacancia, VP, inadimplência, me parece o mais atrativo.

aumento de posição em MALL11 a 99,00

Posicao aberta mall11 98.21

Liquidei EZTC3 da minha carteira a R$ 24,91.

pois continua azeda hein…bancos puxando a queda…itausa abaixo dos 11.90

Comprando irbr3 a 94,00…

Aumentando posição IRBR3 a 94,00.

2 curtidas

Comprei muito hoje.
Enat3 11,75/11,77,11,80
Dtex3 9,95
Vulc3 6,46
Mall11 98,30/98,35
Recomprei guar3 15,11/15,13/15,15,15,16 15,17
Recomprei ugpa3 entre 21,17/21,35
Recomprei ggbr4 entre 14,24/14,34
Recomprei petr4 entre 26,90/26,93

Eu já sabia, preço cai e sai o pior sócio do negocio.

Eu prefiro a PSSA justamente por conta do governo no meio da IRBR. Se o governo sair mesmo, ai eu já repenso kkk

4 curtidas

Minha motivação é por macroeconomia. Tem espaço para valorização, por gráfico e a empresa é bem gerida.

Tô tentando fugir da cadeia automobilística por ruptura no LP. Mypk é exposta a economia global e vem desaceleração. Em menor escala, tem o dólar que deve desvalorizar un pouco, afetando a Mypk3 que é exportadora.

1 curtida

Tenho 19.5% da carteira alocada em pssa3, e uns 8% em irbr3. Acredito que irbr3 tem muito potencial de crescimento e dividendos juntos, e pssa3 é bem sólida e apresenta um crescimento cadenciado excelente. Mesmo sendo caro irbr3, ela cresce tão rapidamente que acredito aue trará retornos satisfatórios logo.

3 curtidas

Isso me faria considerar a perda de posição no IRB pelo BB, já que ê uma boa fonte de lucro. Mas me pergunto qual a motivação? Seria uma ótima entrada de caixa, concordo, mas com a performance do IRB, o que estariam vendo por trás? Seria o crescimento descontrolado no exterior, o risco injustificado para agradar o mercado, passivos tóxicos talvez? O IRB nunca foi uma empresa de crescimento e de repente, com o IPO, isso. Não sei.

2 curtidas

Sobre a Porto Seguro concordo. Sou cliente a anos e quando precisei prestaram um excelente serviço.

Já estive por lá e realmente é muito movimentado e todas as lojas estavam ocupadas. Impressionante.

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: