Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Ggbr3 está mais barata que a PN.

1 curtida

Participei tb.

1 curtida

ENBR3 ou TRPL4? quero abrir posição mas estou em dúvida

2 curtidas

EU, iria de ENBR3

1 curtida

Pmam3 subindo bonito hj

Compra de LEVE3 e MALL11 hoje

2 curtidas

Trisul, ligou o turbo!

1 curtida

mall11 tô achando já meio fora de preço para comprar.
@cadu falou sobre isso também

2 curtidas

@cadu, algum motivo pra essa subida em GGRC11?

1 curtida

Subiu tudo? Até o HGLG11 no meio da subscrição batendo R$154…

4 curtidas

Mercado como um todo em alta. Fiis se beneficiando ainda mais por conta do viés de baixa da selic.

6 curtidas

Não sei como o mercado esta com essa alta toda hoje diante do possivel adiamento da votação e de um novo parecer. Só pode esta sendo puxado pela alta nos mercados externos.

Venda de OUJP a 110,20 Parcialmente executada. Provavelmente venderei o resto a 109,XX.
A princípio não vou comprar nada hoje.
Posso comprar de volta na flipagem ou aguardar oportunidade de compra em outros ativos.

A RP está precificada, creio q o mercado já digeriu essa notícia

1 curtida

Tem a Questão a inclusão ou não dos Estados e Municípios que está “em discussão”. Não sei se a não inclusão já esta precificada ou se ainda há esperanças de aprovação no plenário.

Altas irracionais nos últimos tempos no IFIX: uma semana atrás o VGIR estava a R$102, agora R$108; FEXC11 em Abril a R$106 agora a R$121. GGRC também, nenhum fato novo e passa de R$132 para R$147. Definitivamente entramos no momento de euforia, a pergunta é, quanto tempo vai durar?

Penso que se a substituição de ativos de RF de investidores por causa da baixa das taxas foi o motivo da subida do IFIX, pode ser uma mudança levemente sólida e até mesmo de longo prazo.

2 curtidas

@cadu,

Qual seu preço-teto pra compra de ENBR3?

Obrigado por toda ajuda!

1 curtida

segundo a suno o preço teto é 18, mas agora que entraram com investimento em transmissao nao refizeram o volution dela. Acho que ta barata pelo PL, eu comprei

5 curtidas

Não gosto de colocar preço teto, mas diria que abaixo de 19 está muito barata.

7 curtidas