Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Aumentando posição IRBR3 a 97,00.

Queria que batesse os 93 de uns dias atrás p aumentar…

Estou parecido com vc @cadu tenho 64% do patrimonio em 2 empresas, a maior delas é itsa4 (42%). A outra é noutro setor, depois tenho um monte de posições pequenas em excelentes negócios comprados baratos e retornando muito bem. Eu concentro, mas não me importo em diversificar se puder acompanhar tudo.

3 curtidas

@ejcuervo Gosto de unip taee sapr abcb bbse enbr flry e itsa. O resto não me interessa agora nem manteria.

3 curtidas

Boa noite!
Sobre a JHSF3, tem muito investidor especulando que está chegará a 5,00 até o final do ano. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito.

Muito bom o debate sobre carteiras.
Se também puderem analisar a minha, eu agradeço.

20% Renda fixa
48% Ações
32% Fundos Imobiliários

AÇÕES: 48% da carteira total, distribuído em 14 ações, todas vacas leiteiras:

ITSA4-6%
TRPL4-6%
EGIE3-3%
ENBR3-3%
PSSA3-3%
VIVT4-3%
BBSE3-3%
SAPR4-3%
ECOR3-3%
ABCB4-3%
TUPY3-3%
LEVE3-3%
UNIP6-3%
MRVE3-3%

3 curtidas

FII’s: 32% da carteira total, distribuído em 16 Fiis:

TIJOLO:
ALZR11-2%
SDIL11-2%
VILG11-2%
HGRU11-2%
RBVA11-2%
MFII11-2%
FVPQ11-2%
VTLT11-2%

PAPEL:
KNIP11-2%
KNCR11-2%
RBRR11-2%
BTCR11-2%
VRTA11-2%(é o único que ainda não tenho. Pretendo entrar agora na subscrição desse mês)
UBSR11-2%
OUJP11-2%
CPTS11B-2%

1 curtida

Comprei no leilão e pós leilão( 90%); ggbr3, ggbr4, ugpa3, petr4,enat3, vale3. Tenho feito excelentes aquisições entre 17:30/17:60 !! Ontem mesmo consegui ccro3 em 13,35 e dtex3 em 11,39. Vale uma conferida neste horário !!

2 curtidas

Seguindo a linha de dar uma melhor dinâmica a diversificação:

Venda de Egie, Vivt, Bbse, Sapr, Ecor e Mrve
Aumento de posição de Itsa, Enbr,
Compra de Ggbr3 e Guar3

4 curtidas

@pcubells gostei da carteira , não acompanho leve, e egie3 acho cara, mas manteria em carteira dependendo se vc comprou ela barata o dividendo vale a pena, mas se já comprou ela cara não sei até que ponto vale a pena manter, calcule uma saída, eu já realizei meu lucro vendendo ela e comprei outro ativo no lugar que performou muito bem.

2 curtidas

O @cadu sugeriu uma mudança maior ainda, acho interessante tbm.

2 curtidas

Nos Fiis, na parte de tijolos, não conheço os dois com início de V, então não vou opinar sobre estes.

Venderia todos os de papéis, mantendo somente Oujp. E compraria Fiib11.

2 curtidas

Matheus e Cadu, obrigado pelas sugestões.
Vou refletir com vagar! Valeu!

1 curtida

Preparação para a provável queda da SELIC?

2 curtidas

Isso tb pesa, assim como a tendência de queda na inflação. Outro pto é que o valor da maioria dos fundos de papéis estão muito deslocados para cima com relação ao seu Vpa.

1 curtida

Estou na mesma que vocês

@cadu pq vc da preferência para GGBR3 e não para GGBR4? eu tenho posição em GGBR4 mas não sei dizer qual esta mais descontada, vc se baseia mais pelo preços mesmo?

2 curtidas

OUJP liberou as sobras da subscrição… vc viu?
Estou participando, como forma de guardar o “caixa” aguardando alguma oportunidade. O que vc acha?

1 curtida

Pessoal, realizei venda de FESA4 hj e reparei que na nota de corretagem apareceu o seguinte:

I.R.R.F. s/ operações, base 4.631,00 0,23 D

Voces sabem o que significa isso?

2 curtidas

É o IR dedo duro. Alíquota de 0,005% para a RFB saber que ocorreu uma venda.

2 curtidas