Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Data futura… seria data indeterminada?

Concordo com o cadu! Sigo comprado e aproveitando os momentos de alguma correção ou dificuldade de previsão da aprovação para comprar mais (nunca acerto o fundo, mas compro boas empresas com bons preços). Acho que ainda estamos no início do movimento, que na minha opinião (com base no que li) deve chegar após a aprovação por volta dos 125k. Correções certamente virão no caminho, mas acho que a tendência é claramente de alta. Abc

6 curtidas

Eu tenho observado muito os fechamentos e posso te dizer que em dias de alta forte no índice, vale a pena esperar o leilão de fechamento, principalmente se vier de 2/3 quedas seguidas. Pois conseguir vender durante o pregão no maior preço é algo bem difícil ou impossível. Estabeleça uma meta para a venda e não fique triste se o ativo naquele dia ultrapassar e muito o valor que determinou para venda. O importante é que lucrou ou seja operação com sucesso !!! Compre bons ativos e nunca, mas nunca venda na queda ( quando ganhar mais experiência vai conseguir ganhar também nas quedas ou se proteger melhor ) e aproveite bastante este fórum pois temos excelentes foristas com muita experiência.
Eu posso dizer abertamente que antes de conhecer este fórum eu era um zero a esquerda. Absorva o máximo que.puder !!!

5 curtidas

95k cadê vocêêêêêêêêêêêê… tomara que a cadeira seja confortável.

1 curtida

Muito obrigada!!! Vocês todos do foram sempre são muito gentis comigo, assim me faz ter coragem para continuar caminhando!!! Valeu

4 curtidas

Lembrando que o meu foco de investimento é o longo prazo, daí porque compro mais nas correções. Agora se o foco for trade, realmente em breve deve ter uma correção, só não acho que caí muito além dos 100k (só chute ok).

2 curtidas

Também não acredito em realização tão pesada assim. A não ser que surja algo lá fora mais pesado. Por aqui, vejo as principais linhas de suporte da tendência de alta do ibov bem abaixo de 99k… Vejo a grande linha de suporte da longa tendência de alta, iniciada em 2016, lá nos 82 mil. Já a linha de suporte da tendência secundária de alta, iniciada em meados do ano passado, em cerca de 89 mil. Por último, a linha de suporte da terceira tendência de alta passa em cerca de 93 mil.

Ou seja, temos muuuito espaço para realizações dentro das principais tendências de alta do Ibov. Se ela ocorrerá eu não sei, mas tenho a percepção que o ibov se antecipou demais a qualquer sinal de reversão da economia. Estou vendendo meus papéis mais esticados e vou aguardar uma correção dentro desses canais para realocar.

5 curtidas

Eu acabei de vender tudo. Só sobraram os FIIs ,ugpa3( que está dificilllll) guara3, tecn3,lupa3,. Mas dependendo de como ficar a tarde posso arriscar umas compras para vender no fechamento.

3 curtidas

Acho que a queda maior deve vir amanhã ou segunda por conta do feriado americano. Mas nunca acerto esses movimentos :rofl:. Ugpa3 é uma batalha que só. Parece o hj sim… hj não do rubinho!!! :rofl::rofl::rofl: quando acho que vai patina! Abc

2 curtidas

Compra guar3 15,84

2 curtidas

Vendi EGIE3 pq comecei a achar ela extremamente esticada já.
Agora to entre Eneva e Enbr3 pro lugar

Depois de 1 ano no vermelho do Fundo VERSAFIT, finalmente voltou ao zero a zero kkkk …aproveitar e retirar essa grana nessas altas e botar em liquidez diaria esperando oportunidades.

Definitivamente, fundo de SHORT não é pra mim.

Pensando em vender EGIE3 e comprar ENBR3, o que acham? Qual preço bom para entrada?
O que acham da ECOR3, venho acompanhando analises positivas pela Suno mas não vejo muito pessoal comentar ela neste forum

2 curtidas

Só vendo EGIE se passar de 50. Fora isso, mantenho pro longo prazo. Tenho total confiança na empresa e no seu crescimento.
Não sou adepto do preço não importa, mas para algumas empresas, importa menos devido à qualidade na gestão, EGIE é uma delas.

3 curtidas

Tbm não vendo EGIE, pois é uma excelente empresa e paga gordos dividendos

2 curtidas

Eu também não consigo kkk, agora kroton já foi hoje kk

Ecor3 vou sair nos 11,35 envolvida em umas maracutaias que podem prejudicar no futuro.

Entrei nos 8, me arrependi depois que analisei a empresa direito e já sai semana passada. Setor complicado, cheio de regulamentações e com o presidente com uma canetada podendo ferrar com tudo…e ainda tem essas possiveis maracutais ai kkk.

Quais maracutaias se referem meus caros?

Pode escolher: kkkk

https://exame.abril.com.br/negocios/lava-jato-policia-federal-investiga-ecorodovias-e-prende-executivos/

1 curtida