Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

kkkkkkk vendendo em 3,2,1…
Aproveito o ensejo para questionar o seguinte:
Minha carteira está da seguinte forma - ITSA4, LEVE3, PSSA3,SULA11,TAEE11,FLRY3,EGIE3, ECOR3.
Minha posição na ECOR é pequena, mas queria entrar na IRBR3F, apesar em termos de valuation ela esta bem precificada, para mim é uma das melhores empresas da bolsa. Todavia eu teria 3 empresas de seguimentos de seguro na carteira, por mais que seja um seguimento que a situação macroeconomica não influencie taaanto assim, vcs sugerem eu comprar que papel? para fins de diversificação.
Estava cogitando VIVT4, mas não curto muito o setor. Ai pensei em ENBR3 ,mas já possuo 2 ativos em setor eletrico.
TRPL4? GGBR3? BBDC4 (trabalho para Bradesco e gosto muito da governança deles)

1 curtida

venda de ecor3, talvez volte ao papel em um preço menor

Acho desnecessário acrescentar Irbr mesmo, ia ficar muito exposto no setor.
Pensaria na compra de Ggbr3 mesmo.

TRPL o pessoal tem comentado muito que tem vencimentos de contratos num futuro próximo e que o DY deve cair.

Se não me engano é em 2022 que isso acontece e o impacto é tão grande que a receita da TRPL vai cair pela metade.

Rodovias é um setor bem propenso a maracutaias no Brasil. Ou seja, tudo que está relacionado a construção civil abre um leque para maracutaias, pois para a formulação delas eles precisam de margem financeira (ou seja, jogada com o preço).

3 curtidas

Não costumo fazer muito este tipo de operação, mas lá vai:
Long / Short em Itsa (13,15) / Bidi (12,85)

1 curtida

BIDI tá insana mané…o pior é que não consigo vender kkkkkk

1 curtida

BIDI sendo negociada 9x seu VPA. Ao passo que ITSA é negociada a 2x o VPA. E sendo que BIDI tem um ROE quase 3x inferior a ITSA. Não tem o menor sentido isso. Minha maior dúvida é se este valor se corrige no CP ou somente no LP.

10 curtidas

Você fez mesmo essa operação?

Como que faz, aluga Bidi e vender para comprar Itsa?

1 curtida

Exatamente

Tem algum tópico aqui explicando melhor esta operação?

Compra enbr3 19,35

Tris e sgps pegaram o elevador :flushed:

4 curtidas

alguém tem uma analise fundamentalista completa de BIDI4, ainda mais considerando esse desdobramento?

Fui stopado em 13,05 na operação. Pelo visto ainda vai subir mais no CP.
Vou segui de olho, e talvez semana que vem lance novamente esta operação

2 curtidas

O mercado tá fora da realidade. O duro é que não tem para onde correr, juros baixos demais (atuais e futuros), fiis subindo irracionalmente, ações subindo além do lucro das empresas. O cisne negro logo deve aparecer, estamos no momento de euforia.

5 curtidas

Boa tarde, @cadu qual seria o preço alvo para Cyre3?
Grato

1 curtida

Complicado, é uma aposta nossa tentando antecipar a melhoria na economia, é duro saber se estamos no começo, meio ou fim da euforia, pq isso vai depender dos desdobramentos que virão.

image

3 curtidas