Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

@a103 Sobre o cenário político também estou otimista, mas acho importante separar o cenário político do valor das empresas e seus preços. O que não me anima são os lucros que estão sendo apresentados pela maioria dos setores. Não foram tão bons como toda a excitação da bolsa.

5 curtidas

Bolsa precifica perspectivas futuras. Provavelmente quando a economia de fato melhorar e as empresas começarem a reportar um forte crescimento, a bolsa já terá subido bem e estará andando de lado ou subindo menos.

10 curtidas

Saudades dos tweets do Trump ou do Carlos Bolsonaro.

6 curtidas

Kkkkkk

1 curtida

Eu não dúvido nada que esses resultados “Flats” que alguns empresas venham apresentar nesse 2T19 já estejam precificados. Acho que o mercado tem conciencia de que nada mudou no Brasil do periodo em que foi apresentado o 1T para o periodo em que será apresentado o 2T.

4 curtidas

Vender tudo pra esperar uma correção de 1/2% do IBOV? :thinking:

2 curtidas

O mercado já está negociando 2020 na minha opinião e um de recuperação.

9 curtidas

…e a TRISUL continua disparando.

4 curtidas

Iria este mês entrar em LOGG3, como subiu mto, troquei por IRBR3! Sempre quis ter essa criança em carteira, acabei de comprar R$ 96,05

1 curtida

BTCR11 em liquidação. Trisul estou apostando em um 2T19 regular para derrubar a cotação e comprar mais um lote. Aliás, na maioria das posições estou contando com os resultados trimestrais para dar um ponto de ampliar posição.

3 curtidas

Olha esse BIDI …nao para… rsrsr

4 curtidas

Pelos comentários bem fundamentados do @vkjr , no topico da TRISUL isso não irá acontecer. Tudo indica que ela vai bater o guidance com os pés nas costas. Mas se acontecer, comprar mais tb irei kkk.

4 curtidas

De olho na pequena correção de TUPY3…
Aos colegas grafistas, será que vai até os R$ 20,45?

3 curtidas

@brunolsanches Tem 8 fundos comprados no ativo bidi4, dá para se ter uma idéia por este post que está circulando:
Blackrock 4.76%
Apex Capital 3.63%
Gic Private 4.76%
Deutsche Bank 4.87%
Ponta Sul 25%
Squadra 9.18%
Atmos Capital 9.3%
Truxt 5.04%
Rubens Menin 30.22%

A estrutura de mercado explica o preço de maneira simples, é a lei de oferta e procura… tem muitos fundos grandes comprados em um ativo pequeno, isso infla o preço.

Vou deixar uma reflexão que reflete exatamente o que eu penso sobre bidi4 neste momento.

“A linha que separa investimento e especulação, que nunca é clara e transparente, se torna ainda mais embaçada quando a maioria dos participantes experimentaram triunfos recentes. Nada atrapalha mais a razão do que grande doses de dinheiro obtido sem esforço. Após uma experiência tão inebriante assim, as pessoas passarão a ter um comportamento parecido com o Baile da Cinderela (manada). Elas sabem que estão a mais tempo do que deveriam na festa, e acabarão se transformando em abóboras e ratos se ficarem até a meia noite. Mas elas odiariam perder um minuto sequer dessa festa maravilhosa. Portanto, os inebriados participantes pretendem sair segundos antes da meia noite. Mas existe um problema: eles estão dançando em uma sala onde os relógios não tem ponteiros.” ~ Warren Buffett / Carta Anual dos Acionistas da Berkshire Hathaway de 1999.

12 curtidas

O próximo suporte fica ali nos 19,75.

InvestCharts-TUPY3

5 curtidas

Rápida subida também pode gerar rápida queda, então cuidados amiguinhos investidores.

5 curtidas

Boa, estou acompanhando seus comentários no fórum e seus pensamentos vão muito de encontro aos meus.O velhinho Buffett é demais.

4 curtidas

Grato Cadu!
PS: Legal esse indicador de canais… Não conhecia. Vou estudar.

2 curtidas

Compra de Guar3

4 curtidas

Compra de ugpa3

4 curtidas