Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Compra SUZB3 32,19

3 curtidas

Nesse link tem as cartas do Buffet. Vale a pena ler e estudar elas. Tem muitos ensinamentos bons.

http://www.berkshirehathaway.com/letters/letters.html

7 curtidas

Saiu alguma alguma noticia sobre a TRISUL ? 8% em uma tarde é de suspeitar.

1 curtida

@cadu qual seria a margem de segurança para BCFF11?

1 curtida

A única notícia que vi é uma oferta de ações da Tecnisa no setor. Levantou as cotações de várias empresas, mas fora isso não vi mais nada.

3 curtidas

Atualmente é baixa, está próxima do Vpa.

KROT3 rompendo os 12. SAPR4 pela primeira vez na historia rompendo os 15. Se conseguirem se manter acima com volume acho que compro mais.

3 curtidas

na vdd n tem mais , ja passou um pouco do VPA

1 curtida

Tecnisa 38%. Alguma notícia vai sair amanhã ou quarta para alta de várias construtoras.

celokoooo. um monte de ação disparando… da ate medo kkkkkkkkkk

2 curtidas

Se a máxima “sobe no boato e cai no fato” se confirmar, teremos correção na quarta…ou se não for aprovado na quarta acho que o receio pode tb gerar uma correçãzinha.

1 curtida

Compra de IRBR3 a 94,10 e 93,80.

5 curtidas

Já larguei hoje ecor3, vai que descobrem mais alguma coisakk

1 curtida

Mercado de alta é bom para desovar ações duvidosas…

1 curtida

Vou tentar comprar na quarta, hoje passou despercebido… estou sem nada nesse setor.

@gui_invest Cada empresa divulga no seu tempo.
Por exemplo o bradesco:
Screenshot_20190709-150358
Vc deve entrar no site de ri da empresa que vc acompanha e cadastre seu e-mail para receber as notícias e fatos divulgados ao mercado em primeira mão.

2 curtidas

Por aqui já adianta bem
https://www.planner.com.br/2019/06/03/segundo-trimestre-2019/

7 curtidas

Vendo aqui o rali recente de algumas ações, enquanto outras vem se mantendo mais ou menos adormecidas, algumas sugestão entre essas opções para fazer aporte…
Na real, enxergo ainda boas oportunidades de compra.
Estou entre:
Aumentar posição em: SUZB3, GGBR3, ENBR3, ITSA4 ou ABCB4
Abrir posição em: TUPY3. LEVE3, LOGG3 ou SHUL4,

Estudando ainda… Alguém vê uma dessas opções como muito melhor (ou pior) do que as outras?

4 curtidas

Desta lista eu daria preferência para Ggbr3.
Outras que citaria como não subiram e ainda estão baratas: Guar e Ugpa.
Agora na lista de já subiram um pouco, mas ainda tem muito potencial: Enbr e Tupy
Agora as que já subiram demais, ainda tem bom potencial, e parece que nunca mais irão cair: Logg e Tris

9 curtidas

Quanto a ITSA4 eu esperaria um pouco para saber se ela vai conseguir romper o topo histórico que ela se encontra. Caso não rompa, é bem provavel que tenha uma correção para baixo dos 13.

A Tupy e a ENBR continuo achando atrativas e comprei um pouco mais com essas quedinhas que tiveram nos ultimos dias.

4 curtidas