Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

A petrobras vai soltar previa da produção 25/07.

2 curtidas

Bom dia, GUAR3 dando alegria hoje…

4 curtidas

Vendi minhas SGPS3 com um belo lucro e comprei FOFT11! Valeu pela dica Cadu :grin:

3 curtidas

Empiricus deu venda recentemente, por isso rs

5 curtidas

feliz dmais por isso. minha posição tá grande no ativo pois fui diminuindo o PM.
pensam em um pto de venda?

Compra de foft11 95,50

2 curtidas

Compra IRBR3 91,20.

2 curtidas

Vale a pena entrar em

Em krot a 8.50?

Por 8,50 vale! Mas Krot3 está 12,2x. Vai ter que cair muito.

1 curtida

KROT Tem uma resistência muito forte por volta dos 12. ( acho q sem um balanço redondo ela não consegue vence la ) Não eh atoa q sempre que chega nesse patamar ela devolve boa parte do ganho. Eu esperaria romper os 12 com consistência ou caso isso não aconteça, devolver abaixo dos 11 pra comprar mais.

1 curtida

Enquanto eu pensava, disparou!!! Agora que eu vi!!! Estava a 8.50, obrigada

Esqueçam o que eu escrevi, troquei as ações, pensei em uma e escrevi outra!!! Era tris3, bom ela continua a 8.50!!! Vou aportar nas duas

1 curtida

@kokao e @cadu ainda não tenho fiis somente ações o que poderiam comentar sobre foft11

Resumo: Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras - #4336 por cadu

1 curtida

É um fundo de fundos. Ele possui cotas de outros fundos que pode carregar por um tempo e redistribuir os rendimentos ou então fazer trades.
Você pode ver a composição dele no relatório gerencial: https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=54002

Via de regra, só compro FOFs quando o valor da cota está mais baixo que o patrimonial, ou seja, compramos um pacote de fundos com um desconto.

Além deste, também possuo BCIA e MGFF que também possuem este desconto.

3 curtidas

GUAR3, performando bem hoje!!! mais de 5%!!!

Não sei se entendi o último relatório desse FOFT11, distribuiu um rendimento acima do normal mesmo tendo prejuízo nas operações do mês? Rentabilidade histórica também é bisonha, 58% do Ifix.

Que rali bonito da Guar3

valeu, Empiricus kkkkkkkkkkk

3 curtidas

Os fundos tem que distribuir 95% dos lucros a cada semestre. Pode ver que os resultados dos outros meses foram acima da distribuição, especialmente março. Em Junho distribuiu todo o lucro acumulado.

Sobre a rentabilidade histórica, não acompanhava, mas a gestão deve ter cometido erros estratégicos no passado. Mas a de 2019 está acima do IFIX.

1 curtida