Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Bom dia pessoal
O que acham de entrar em SUZB3?

1 curtida

Acho que vai cair mais, por volta dos 31,00.

Abaixo dos 30 eu compro novamente.

4 curtidas

Não espero nada ainda com muito crescimento, talvez só no setor de construção.

1 curtida

Por falar neste setor. TRISUL passando por correção.

1 curtida

Datas de alguns resultados, nesta semana, de empresas acompanhadas aqui pelo pessoal:

EDP - Energias do Brasil 24-jul
Weg WEGE3 24-jul
Banco Bradesco BBDC4 25-jul 2T19
Fleury FLRY3 25-jul
Hypera HYPE3 26-jul

5 curtidas

Pelo visto não eh fake. Acabou de ser divulgada na band atritos da categoria com o governo e a paralização de alguns. Não a consenso entre eles e o governo já está se mobilizando pra novas tratativas.

1 curtida

Como assim, está tendo paralisação de caminhoneiros hoje?

Foi divulgado que a categoria está divinda e descontente com o governo. Alguns querem paralização, por conta a tabela de frete principalmente. O governo na mesma hora disse q ia sentar e negocias pra evitar uma paralização de verdade. Mas alguns destes descontes, pelo visto, pararam. Só não sei se não muitos. Acabei de receber uma foto, q acho a não eh fake, do meu estado de origem no Nordeste onde alguns pararam, mas foram poucos.

Só boatos. Acabei de ler uma notícia onde um dos líderes deles diz ser contra a paralisação e pelo que pude entender a categoria esta toda desorganizada, eles já não possuem organização para uma nova paralisação.

Poder acontecer pode, porém, acho improvável.

Quarta feira tem reunião com alguns líderes deles para discutir a tabela de frete.

3 curtidas

Mas já está assim tem uns 3 meses…

Eh né…e espero q continua assim. Outra greve agora seria o fim. Parece q houve um erro na divulgação dos preços e surgiu esse boate de cancelamento da medida pra rever alguns pontos…aí uma coisa levou a outra…

2 curtidas

Correção é modo de dizer… Considero comprar mais se chegar a R$7,00 tendo em vista a alta explosiva das últimas semanas.

Edit: Eleven colocou preço alvo de R$8,48 na semana passada. Está disponível no RI da Trisul.

1 curtida

Eu vi isso aí. Achei um pouco conservador esse preço.

Pode ser que finalmente tenha encontrado um ponto de resistência nessa região dos 8.50. O ruim eh Ela sobe tão rápido que acaba não formando bons pontos de suportes ou fundos.

Aí tem uma previsão das maiores surpresas do 2T.

3 curtidas

compra PSSA3 50,90

5 curtidas

Tá em promoção, 50,57.

3 curtidas

Venda de 50% de UGPA3 em 20,30 (recomprei um pouco no leilão em 19,35) venda irbr3 , comprei mais pssa3 em 50,44/50,70 , compra de ggbr4 14,01. Faltou pouco para pegar guar3 deixei a ordem em 17,75 e ela chegou em 17,77.
Comprei mais lupa3.
Vou acompanhando o balançar da carruagem .

3 curtidas

Pessoal o que acham da minha posição? To com um preço médio legal em todos, mas tô em dúvida em onde aportar agora, acabei de vender toda minha posição em BIDI4.

imagem

2 curtidas

Cadu o que vc acha da PSSA3? Compensa entrar nesse preço?

1 curtida