Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

É o que estou comprando. Por sina, hj a noite sai balanço da enbr.

1 curtida

Itsa4 já tenho muito, tenho até itub3…

Vendo uns FII, e agora estou querendo aportar em algum lugar, e não estou sabendo…

Vou da uma estudada

Fora itsa4, já tenho muito

Xplg11 dei uma estudada por cima, e achei interessante, vou estudar mais, provável que seja o próximo FII que eu compre

1 curtida

Vale a pena entrar em IRDM11?

Pensando em iniciar posição em Enbr3 mesmo.

2 curtidas

IRDM é um FII de papel com perfil de high yield, ou seja, trabalha com títulos de maior retorno e mais risco de crédito.

Na cotação atual de R$ 109,xx a métrica P/VP está em 1,10 e o DY em 0,71%, considerando o valor dos últimos rendimentos. A cotação sofreu um pouco recentemente porque há subscrição em curso, ao preço de R$ 99,59.

Antes de decidir pela compra ou não, eu compararia estes indicadores com outros FIIs de papel, inclusive outros que sejam focados em high grade.

Vou dar uma olhada com mais calma. Ela é tipo um fundo de fundos, mas com aplicação, na maior parte, em papel.

Me desfiz das posições em GGRC11 a 143,80 e de BCIA11 a 123,91.
Gosto das duas, mas precisava de dinheiro pra comprar ações.
BCIA em especial foi uma estratégia de balanceamento, estava com apenas 2% da carteira nele, e como tenho outros dois FoFs (MGFF e FOFT), escolhi ele pra vender.

Compra de KLBN4 a 3,00 e de HYPE a 28,35. Estava a tempos querendo aumentar a posição em ambos.

1 curtida

Acho que vou entrar na oferta de Oujp11 e depois fator verita, tudo com o dinheiro que tinha reservado para hglg…

1 curtida

Saldo do HGLG sendo alocado. Um lote de ENBR3 a 19,50. Boca de jacaré com mais um a 19,30.

4 curtidas

O que vc pensa da alocação em galpões para o supermercado Dia.

Não tenho certeza, mas parece que esse Supermercado Dia estava com problemas financeiros. Acho que vi um comentário aqui no Fórum falando sobre isso uma vez.

Compra de enbr3 19,41 e foft11 96,00

5 curtidas

Enat3 e enbr3 em queda com baixo volume. Para mim vale a compra !
Fiz uma correção ai que ficou estranha a frase kkk

5 curtidas

Compra um pouco de ENBR, SAPR4 e HYPE hoje.

6 curtidas

Torrei o saldo da HGLG em GGBR4 R$ 13,90

2 curtidas

Hoje parece que vai ser um.bom dia para comprar ggbr4 no leilão .vou deixar as ordens entre 13,75/13,83 .

Tentando comprar GERDAU… mas a Clear não deixa…
:neutral_face:

Compra de mais um lote de GGBR3