Alguem poderia me explicar por que tanto essa preferencia por GGBR? Só enchergo pontos negativos nessa empresa, tais quais a dificuldade do setor de aço longo em prosperar no Brasil, a situação macroeconomica na Argentina e a ciclidade do setor.
Tirando o preço atrativo qual seria o motivo preponderante para alocar nesse ativo?
Eu acrescentaria ainda o uso intensivo de capital, o produto ser commodity e a perspectiva de não ter poder de preço.
Putz, deixei uma ordem aberta de vale3 em 50,65 faz um tempo e pegou hoje (agora). Se abrir com gap amanhã vai embora !
Mais uma compra de enbr3 19,35, enat3 13,18.
Vc já recebeu o saldo que não foi rewalizado da oferta?
O banco inter não me devolveu ainda e não responde…
Também queria entender. Não vejo nada demais na empresa.
depois dá um feedback dessa operação @cadu
Cadu, quanto a OUJP, também não alteraria? É minha segunda maior posição, tem pagos excelentes proventos porém está bem esticada, P/VP 1,10.
Percebi num outro post seu que não tem mais ela em carteira, certo?
Qual sua perspectiva para este fundo?
Ainda acho o fundo atrativo. Tenho na carteira sim, em torno de 4%. Mas não devo ter colocado naquele dia que postei a carteira, pois eu fiz uma operação com ele. Fiz a subscrição total e tb vendi toda a posição inicial.
Um Mito dos investimentos…
É exatamente por ser cíclica que comprei ela. SUZB é outra.
Ambas estão em baixa no momento. Quando houversinalização de aumento no valor das commodities, a subida é repentina. Acredito estarem baratas neste momento, mas compro ambas para trade.
Olá, acompanho já algum tempo o fórum, e gostaria da opinião dos mestres universitários…
Minha carteira atual é:
ABEV3, CCRO3, CMIG4, CIEL3, NATU3, HGTX3, GRND3, CGRA3, LREN3, TAEE11, VLID3, ITSA4, WIZS3, KROT3, ABCB4, EZTC3, SAPR4, FESA4, EGIE3
o percentual varia de 5% a 7% cada, uso o investimento gradual aplicando sequencialmente em um ou dois ativos por mes. Estou tendo prejuízo apenas com a CIEL3, VLID3 e ABEV3.
De FII tenho:
FIGS11, BBPO11, VRTA11, OUJP11, CPTS11B, PORD11, RBRD11, UBSR11
Meu foco principal é a longo prazo, para ter uma renda daqui a 10 - 15 anos. Peço a opinião de vcs.
abçs
Seja bem vindo.
Mudaria pelo menos metade da carteira rs.
Venderia: Abev, Ccro, Cmig, Ciel, Natu, Hgtx, Grnd, Cgra, Vlid, Wizs.
Compraria : Guar3, Ggbr3, Ugpa3, Enbr3
Nos Fiis trocaria Pord por Foft11, Vrta por Xplg11
CGRA4 possui 100% de tag along, não há nenhum motivo para escolher CGRA3.
Venda parcial de TAEE11 e compra de ENBR3
FISGOU meu VAC enbr a 18.84…Abrindo mais abaixo.
Vou abrir um pouquinho em ggbr3 a 11.6…
E tb aberto p pssa3 a 50.5
Venda de ROMI3 e início de posição em SLCE3
Aumentando posição ENBR3 á 19,00.
Como veio SLCE? Não tive tempo de analisar ainda.
quarta-feira, 14 de agosto de 201918h – 23h
Compra mais de ENBR3 Hoje…se cair mais compro mais. Mas acho que ela vai se manter nessa zona de suporte.