Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Com essa divida dela será que ela não pode precisar de um aumento de capital?

Já saiu o balanço da HYPE foi ? Kkk Expectativa está boa assim eh ? Dois dias altas boas … eu sei q eles já organizaram o regime de caixa. E

Olá! Sou relativamente novo na renda variável, minha única experiência foi fazer um pequeno lucro com ações BIDI4, na época que estourou. Hoje minha carteira possui apenas duas ações (adquiridas nessa semana): TRIS3 e JHSF3, visto que tenho pouco para investir, consigo adquirir alguns lotes de cada, e achei o ramo de construtoras uma boa ideia a médio prazo. Alguém tem alguma dica a respeito dessas duas ações, uma opinião?

1 curtida

o setor vem de um período de trevas, mas com a baixa acentuada da selic começaram a olha pra ele de novo (a EZTC que o diga). Acho que deve ser um bom setor se a economia retomar de verdade, mas não pode esquecer de acompanhar mais detidamente.

Jogaram os preços lá embaixo no fechamento , Bradesco apanhando muito… até ugpa3 levou uma pegadinha e fechou feio.

Fechou muito feio mesmo. Xp, morgam e a própria Bradesco derrubando o papel

2 curtidas

Tenho que.me controlar mais no leilão , deixei.muitas ordens abertas hoje e depois acabou pegando após o leilão, enat3 12,95, bbdc4 36,10 e Bbas3 49,95. Eu não queria mas pegou as ordens fazer o que…
Estou apostando numa subida muito forte de pssa3,guar3 e ggbr4 antes dos resultados. O restante para mim é ladeira…
Brilhei hoje !!! comprei bem ontem no leilao ontem e vensi tudo no gap de alta da abertura do ibovespa até 10:20… vale3,bbdc4,bbas3,ugpa3.
Petr4 me deu uma rasteira kkkkkkkkkkkkkk, quando fui colocar ordem de venda já estava -1% .

2 curtidas

Quarta o bicho pega !!! só os fortes na bolsa !!! Eu só observo , sou aquele ratinho que no primeiro barulho já cai durinho kkkkkkk!
Deixa o pau quebrar entre os tuba !!!

2 curtidas

XP entrou vendida no próprio Itaú em fevereiro KKKKK. Só saiu quando rompeu os 32 reais !

2 curtidas

Alguns balanços que sairão esta semana:

Klabin KLBN4 29-jul
CTEEP TRPL4 30-jul
Lojas Renner LREN3 30-jul
LOG LOGG3 31-jul
Grendene GRND3 01-ago
IRB Brasil IRBR3 01-ago
Odontoprev ODPV3 01-ago
Porto Seguro PSSA3 02-ago

12 curtidas

Passei ontem e hoje estudando gráficos a partir de uma nova ferramenta . Vou começar a testar nos swing trades curtos e em breve vou compartilhar os resultados aqui . E as mais promissoras foram guar3/enbr3/ggbr4 no curtíssimo prazo. Veremos…

5 curtidas

Pode gerar uma boa janela de oportunidade para compra de Vale e Petro a preços baixos.

EXCLUSIVO: BNDESPar vai publicar calendário de venda de papeis
Ana Flor

Leia mais em EXCLUSIVO: BNDESPar vai publicar calendário de venda de papeis - Brazil Journal

11 curtidas

Compra de VTLT11
como CPTS11 tem variado o valor das cotas, escolhi este aqui para não deixar o dinheiro na conta parado.

Venda de posições menores que ainda tinha, NEOE, HGRE, HGLG e compra de GGBR3

7 curtidas

hoje peguei um pouco de foft11 a 95,50.
ordem de venda grande da jp morgan ainda segurando o fundo a menos de 96,00

Mais GOAU4 aqui hoje…

Para os interessados em HGLG11, as cotas da emissão vão a mercado em 01/08. Os preços devem chacoalhar.

Compra de enbr3 19,99 , guar3 18,31,18,33,/ ggbr4 13,79.
Guar3 pronta para explodir !!
Ugpa3 vendi 50% na abertura , e está com cara que vai nos 19,35 novamente.

O resultado da TRLP sai amanhã, após o fechamento da B3!! Pela realização forte, não deve vir mto bom

Matéria interessante sobre nosso debate do futuro de itsa bbdc e ciel etc…

2 curtidas