Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Não cheio o tópico, alguem olhou o resultado da CSN. Resultado muito bom. 2,3bi de ebtida.

Mineração deu um gás no resultado. Pode ser que Vale tb venha forte.

3 curtidas

Comprei ontem em 49,85 vale3 e estou apostando em um resultado bom assim como ggbr4.
Olha a guar3…ja avisei… até o resultado vai ser subida sem parar !!!
Comprei mais enbr3 em 19,01 e somente. Uma lástima hoje …

E vai dar mais ainda no próximo tri, o preço do minério médio foi 100 usd a tonelada, agora esta próximo de 120 a tonelada. Conseguiu expandir o volume forte também. Só o resultado de siderurgia que foi ruim pq estava com um alto forno desligado. Fora isso aumentou os estoques, quando reduzir deve dar um bom up side e esta em clara tendencia de diminuição da alavancagem .

1 curtida

COMPANHIA SIDERÚRGICA NACIONAL
Companhia Aberta
CNPJ/MF 33.042.730/0001-04
NIRE nº 35-3.0039609.0
FATO RELEVANTE
A Companhia Siderúrgica Nacional (“CSN” ou “Companhia”), informa aos seus acionistas e ao mercado em geral atualizações de projeções, conforme segue:
(i) Projeção de atingir aproximadamente R$8,5 bilhões de EBITDA ajustado no fechamento do balanço anual de 2019.
(ii) Projeção de Produção de Minério de Ferro em 2019 e 2020. A Companhia espera alcançar cerca de 33 milhões de toneladas de produção de minério de ferro em 2019 e também em 2020.
(iii) Projeção de Vendas de Minério de Ferro em 2019. A Companhia espera alcançar cerca de 40 milhões de toneladas de vendas de minério de ferro em 2019.
Tais projeções serão incluídas na seção 11 do Formulário de Referência da Companhia e estarão disponíveis no site da CVM em http://www.cvm.gov.br/ e no site da Companhia em http://ri.csn.com.br/, dentro do prazo legal.
A CSN esclarece que as informações divulgadas neste documento representam uma estimativa e envolvem fatores de mercado alheios ao controle da CSN. Portanto, não constituem promessa de desempenho por parte da Companhia e/ou de seus Administradores e, dessa forma, podem sofrer novas alterações.
São Paulo, 30 de julho de 2019
COMPANHIA SIDERÚRGICA NACIONAL
Marcelo Cunha Ribeiro
Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores

Só eu estou com a impressão que a bolsa ela vai buscar os 100k antes se retomar a tendência de alta no longo prazo ?

1 curtida

Eu acho que vai lateralizar até existir algum fato novo. Enquanto isso aproveitei e arredondei uma posição no fracionário de ITSA4.

1 curtida

Cadu, como é que você avalia KLBN4 para o longo prazo. Pensando em valor e dividendos, estou pensando em adicionar na carteira. Empresa centenaria com bons dividendos, mas me preocupa só o fato de ser ciclica, apesar da celulose estar em baixa. Poderia me dar uma luz? Valeu

1 curtida

Sim sim. Lateralizada ela tá, mas no curto prazo ela perdeu a tendência de alto e se notar os candle posteriores não cobrem os anteriores, oq lentamente está fazendo ela ir caindo aos suportes. Como tem suporte forte nos 100k estou ainda com essa impressão que no curto prazo ela vai corrigir aos 100k pra retomar a subida.

Tb comrpei um pouco de itsa4 e um pouquinho de Bradesco3

Klabin vai aumentar bastante seu endividamento p/ financiar PUMAII. Então é natural que daqui pra frente a rentabilidade cai um pouco assim como os dividendos. Os preços da celulose não devem subir muito neste ano, pois a Suzano ainda está com um estoque grande. Acho que p/ CP não vejo muitos drivers positivos p/ impulsionar a ação. P/ LP acho interessante sim.

4 curtidas

Compra EGIE3 R$ 48,40

Compra de ITSA4 a R$ 12,59 e R$ 12,72.

Penso que, nessa descendente, pode descer até R$ 12,35/12,40

2 curtidas

Compra ABCB4 a R$ 17,95

Minha última compra em ABCB4 foi a esse preço, mas já estou mais exposto do que gostaria. Se cair além do VPA (~17,50) penso em adquirir mais um lote.

1 curtida

Compra CSNA3 16,75 / XPOM11 100,00

Venda BRSR6 / MRVE3 para comprar realizar lucro.

Está com força vendedora aumentando ! Pode dar oportunidades realmente.

1 curtida

Reclamei ontem e hoje peguei pela manhã essa queda top consegui comprar algumas coisas
Vale3 49,75 , 49,79
Guar3 18,85 /18,89/18,91
Pssa3 51,30
Itsa4 12,53
Ggbr4 13,94/13,97
Se tiver notícia boa vamos para cima. Se o Fed fizer coisa boa eu compro muito no leilão. Kkkkkk

2 curtidas

Compra ITSA4 12,60

DÓLAR caindo e levando a tupy junto…receita dolarizada eh dose.

1 curtida