E aqui… O que esperar da nossa Selic para logo mais?
O boato forte é SELIC a 6,00%. Agora tem que ver se eles consideram que a reforma da previdência tá aprovada ou não. A última posição dependia disso para mexer nos juros.
Essa eu pretendo encarteirar em breve.
Compra GGBR3 R$ 11,69
Bateram muito em LREN3… chegou a 4% de queda agora há pouco.
Peguei um restinho de saldo que tinha na Modal e comprei um pouco mais a $46,75.
…e a bolsa foi buscar os 100k kkkkk
Boa Tarde ! acho que cai mais um pouco, acionistas da Renner estão mau acostumados, não me assustaria bater os R$44,00 (Não hoje).
Recebi um rendimento bom nesta semana, que entrou na conta hj. Um evento não recorrente rs. Comprei tudo em Ggbr3.
Pois é…
Mas como acertar o “pôpô da mosca” é bem difícil, preferi aproveitar a queda de hoje mesmo.
Vai fracionando as compras, aí sobra grana caso caia mais…próximo suporte eh nos 99k…como a bolsa está com viés de baixa no curto prazo eu não duvido que bata lá se houver algumas notícias negativos…os bancos já estão ajudando bastante a isso acontecer
Sem duvida ravenx, eu particularmente acho uma puta empresa, pessoal só ficou balançado com resultado, talvez seja a minha torcida pelos R$ 44,00 para entrar, mas se subir só sobrará a dor de corno :D.
Sem dúvida…
Amanhã vou vender uns FIIs e vai ficar uma grana disponível. Fora o caixa que tenho.
Exato… e nessas horas a gente aproveita e compra um pouquinho mais.
Sobre a “dor de corno”, vou emprestar uma fala recente do Felipe Miranda:
Há dois tipos de erros:
- Você entra numa ação e ela cai.
- Você não entra numa ação e ela sobe.
O erro Tipo 2 é o que você mencionou.
Ele acontece a todo momento e com todo mundo. Contudo, ele não te gera prejuízo, já o Tipo 1…
Isso aí eh querer sempre tentar pegar com a cotação mais baixa…só mãe dina pra saber até onde vai cair e nessa onda aí de esperar cair o máximo que a pessoa perde uma ótima oportunidade, pois a tendência pode ser revertida no outro dia e a cotação q vc estava esperando nunca chegar…melhor comprar e lucrar menos , mas lucrar , do que ficar de fora
Rapaz quase quebrei meu notebook , um amigo em ligou na hora que o índice despencou após o Powel discursar. Fiz muitas compras kkkkk, travando tudo uma briga doida !!!
Compras durante a tempestade
Vale3 49,35, 49,45
Ugpa3 19,77, 19,82
Ggbr4 13,67/ 13,65
Petr4 26,05
Pomo4 3,81
Enbr3 19,15
No leilão
Bbas3 49,22
Bbdc4 34,50
Itsa4 12,47
Valeu Powell !!!
Guar3…to avisando desde segundaaaaaa…
Qual o fundamento pra achar q a guar vai “decolar” ? … por volta dos 20 reais eh seu topo histórico, sempre que chega nesse valor ela devolve tudo. Vc acha q Sem um balanço bom ela vai conseguir superar tal topo ?
VALE
Guar3 depende do balanço para saber para onde vai.
Abrindo posição em TUPY3 19,25
Não… vai subir mais … Vou confirmar mais tarde com a cigana !!!