Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Cadu…HGTX num ponto importante de suporte…confere?

1 curtida

Eu vejo MPLU com um potencial de valorização muito superior ao de Smiles. Isso sem contar que o controlador de Smiles andou pisando na bola, querendo aproveitar do caixa da empresa p/ cobrir o da Gol.

1 curtida

Quase lá, 19,45

Pessoal fundo duplo em Ecor3… setas vermelhas lugares de enrosco…e possíveis parciais…

3 curtidas

Pessoal, quero incluir na minha carteira um banco. Pensava em ITUB mas já tenho ITSA. Qual vocês poderiam recomendar?, Levando em conta também o preço de entrada.

1 curtida

ABCB

1 curtida

Boa

1 curtida

Pessoal perguntaram de bombril esses dias: o melhor ponto de compra já foi… só se retornar está preso em uma resistência.

1 curtida

Krot3 tem um espaço até 10,70… vou esperar mais um pouco…

1 curtida

entre itub e itsa eu ficaria com itub3. O desconto está em 20% agora. Mas nao entraria agora não. esperaria por outra oportunidade.

2 curtidas

ABCB4 sem dúvida.
Agora se quiser correr mais riscos, visando um maior potencial de valorização, no top 10 do nosso ranking da plataforma tem 5 empresas do setor financeiro, a maioria small caps estatais. Porém é essencial antes avaliar o risco político de cada uma, pois estamos em época de eleição.

1 curtida

Vendi minha posição BCFF11. 12% para mim tá legal hehe. Agora estou zerado em FIIs. Preciso comprar alguns para diminuir a volatilidade da carteira, mas esses preços esticados não ajudam. rsrs
Próximos alvos Kroton… apanhando do mercado
Ecor3
ABCB4

1 curtida

@cadu
Boa noite, conheço este site ha algum tempo e só agora estou participando, acho este site uma ferramenta excelente,para nós iniciantes no mundo dos investimentos. Gostaria de expor minha carteira de fiis e ações para sua analise
fiis:SPTW,CPTS,FIGS,SDIL,XPCM,GGRC,FPAB,AEFI,MFII,VRTA,OUJP,HCRI,MBRF e AGCX. Pretendo ter 20 fiis,tenho posição grande em CPTS,uso este para render alguns centavos para não deixar o dinheiro parado.
Açoes: ALUP4,EZTC3,GRND3,BBSE3,ITSA3,TAEE11,ENBR3 e MPLU3. Pretendo ter 20 empresas, aproveitando o valor de TAEE11 e MPLU3 Acabei ficando carregado de ambas,respectivamente 21% e 30%.
Gostaria da sua analise e oque vc tiraria ou acrescentaria .
grato!

1 curtida

Em linhas gerais, a carteira está boa. Mas vou fazer algumas observações p/ vc refletir.

SPTW ao meu ver tem um risco grande pela qualidade baixa do fundo, e o DY não compensa este. Eu pensaria em venda, tem grandes chances de acabar com o mico na mão.
P/ compra de FIIs, cairiam bem na sua carteira: HGRE11, JSRE11, HGLG11, MALL11 (ou VISC11) e SAAG11. Assim vc ganharia uma melhor diversificação, com bons FIIs de outros setores.
CPTS eu estou fazendo a mesma coisa, tenho uma posição grande nele, e uso p/ caixa. Fiz muito isso com KNCR, mas ele subiu demais p/ tal.

Quanto as ações, eu pensaria na venda de BBSE, as perspectivas de CP estão bem fracas p/ a empresa.
P/ compra pensaria em: KROT3, ABCB4 e ECOR3. De resto eu manteria o foco em FIIs, aguardando novas quedas abrirem novas oportunidades p/ compra.

1 curtida

Venda do que restava de PSSA3 (PM era R$ 29,98)
Venda de BRCR11 (PM era R$ 100,92)
Venda de PQDP11 (PM era 1430,99)
Compra de MPLU3
Compra de CPTS11B
Compra de GRND3

Em ordem decrescente de concentração a carteira está:
TAEE11
CGRA4 (segunda maior posição mais devido a valorização que aos aportes)
ITUB3
EZTC3
FESA4 (pelos aportes seria a menor posição)
ABCB4
GRND3
MPLU3 (última a ser adquirida)
ALUP11 (posição quase irrelevante)

FIIS sem ordem específica:

AEFI11
FAED11
BBPO11
CPTS11B
HGLG11
VRTA11
EDGA11 -> esse é o próximo a ir embora
HGRE11
JSRE11
KNRI11
MXRF11
FIIP11B
RBRD11
RNGO11

Aos poucos devo girar mais algumas posições.
VRTA11 e FAED11 estão em observação.

2 curtidas

Pessoal BBDC3 falhou em fazer novo topo e pode levar lá nos 28 reais…
Ponto interessante para bancos que não tem na carteira.

3 curtidas

Eztc3 vou tentar levar até 26,70 depois acredito em uma correção forte…

1 curtida

HGTX3 bateu no suporte que tinha escrito aqui há algum tempo atrás, em 19,45. Ali dá um bom pto p/ compra.

4 curtidas

Pessoal spread alto em ektr4, entretanto deixei minha ordem até vencer em 18,03… Ali já compensa na minha visão…

2 curtidas

Excelente aviso @ricces2000
Deixei uma OC no mesmo valor lá.

1 curtida