Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Tinha visto no book com o mesmo valor imaginei que fosse do grupo mesmo.

1 curtida

Muitas vezes o volume adianta o movimento, ou seja, Ciel3 perigo de descer forte…

3 curtidas

Compra de RBRD11 a 81,56. Achei excelente o preço…o problema é que ninguém ainda sabe porque a renda caiu no último informe hehehe.

1 curtida

Pessoal a Flry3 está no suporte:

2 curtidas

Olá CADU,

você sabe onde vejo as taxa que estão pagando para aluguel de ações?
O meu “assistente financeiro” da RICO não me respondeu até hoje…

obrigado.

1 curtida

Lá no MENU do seu HB tem a opção ALUGUEL.
Nesta vc consegue fazer as consultas.

No gráfico semanal eu ainda vejo espaço p/ quedas. Acho que pelo menos até 24.

kkkkk. Os trader’s estão apostando na queda, heim!!!
Acabei de colocar umas ações pra alugar e no mesmo instante foram alugadas, são elas:

MPLU - 5,5%
EZTC - 6,0%
GRND - 6,0%
ITSA4 - 5,0%
ABCB - 6,0%
WIZS - 6,0%
TAEE - 7,5%
UGPA - 5,0%

Acho que dá pra ganhar umas cervas artesanais

5 curtidas

Hoje peguei um pouquinho mais de ALZR11…só estou que estou “apostando” nesse FII…rsrsrs

1 curtida

@ancasodi excelentes taxas! Pergunta leiga, essas taxas tem alguma relação com corretora? Pretendo ir atras para alugar os meus :slight_smile: abs

1 curtida

Independe da corretora.
Cabe ressaltar que estas taxas são anuais. Mas geralmente o aluguel dura menos de um mês, então vc ganha proporcionalmente ao tempo que fica alugado. E este valor é bruto, ainda incide sobre ele taxas e IR.

Um dos porens é que dependendo do tipo de contrato, vc não pode pedir as ações de volta caso queira vender, só quando o vendedor resolver vender.

3 curtidas

Perfeito CADU,

aluguei as que não pretendo vender pelos próximos anos (eztc, ugpa e grnd) já estão comigo desde 2011.
Quanto as taxas eu coloquei esses valores aleatoriamente, pois na aba de alugueis achei bem confuso identificar por quanto poderia alugar, talvez pudesse até colocar valores maiores…
Bom se ficassem alugadas por um ano, normalmente são poucos dias mas como eu aprendi declarar direito isso no IR, acho que vale a pena.
Dá só pra compras algumas cervas mesmo.

1 curtida

Minha carteira: ABEV3; AZUL4; BBAS3; BBDC4; GRND3; ITUB4; ITSA4; PSSA3; SUZB3; VALE3

1 curtida

MDIA3 parece estar num bom preço, o que acha Cadu?

1 curtida

Exatamente, para quem investe como nós, focados no LP, vale a pena alugar quando a taxa está alta sim.

1 curtida

A carteira está bacana, só AZUL4 que está destoando aí. Eu acho uma ação cara em um setor complicado. Acredito que na sua carteira esteja faltando uma elétrica, pensaria em adicionar TAEE11.

Além disso não tem necessidade de ficar comprado em ITUB e ITSA, escolheria um dos dois somente. Se quiser diversificar mais sua carteira, diminuindo a exposição ao setor bancário, poderia trocar uma destas por KROT ou MPLU.

1 curtida

Do pto de vista de AT, está em um bom pto próximo de 46,00. Mas do pto de vista da AF, ainda está cara.

Empresa MDIA3
Cotação atual 47,15
Preço alvo pelo PSBe esta em 49,63 com potencial de crescimento de 5%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 52,93.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 16% p/ os próximos 5 anos.

4 curtidas

Cadu o que você me fala de fesa4?.. quero comprar a 15 reais…

2 curtidas

Também estou de olho e curioso pelo palpite do @cadu .
O resultado do 4T/17 deu mostra de diminuição no lucro líquido.
Meu receio é de isso ser uma tendência a ser confirmada no 1T/18.
Nesse caso, os preços tendem a descer para patamares mais baixos já que os indicadores fundamentalistas, principalmente o P/L, deixam de contabilizar o bom resultado do 1T/17.

1 curtida

Meu alvo de compra em Fesa4 está em 16,75.
Não tenho entendido o pq da queda, o preço do ferro embora tenha caído no 1T, voltou a subir no 2T. Pode ser por conta da aquisição da empresa de energia, ainda não analisei esta a fundo para estimar os impactos, embora creio que seja pequeno. Acredito que os resultados de 2018 sigam em linha com o crescimento passado.

2 curtidas