Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Compra ugpa 18,86

1 curtida

Tudo caindo e a Trisul do contra subindo 4%

5 curtidas

Compra de CVCB3 a 54,63.

Talvez caia um pouco mais nos próximos dias com as notícias da Argentina, mas como o 2T19 veio bom, já endereçando o problema da AVIANCA, e não quero ter a pretensão de acertar “o popô da mosca”, entrei…

3 curtidas

Compra de um pouquinho de BBDC3

2 curtidas

Compra GGBR4 R$ 12,90

1 curtida

compra GOAU4 6,38

2 curtidas

Prezados,
Estou com PM muito alto em HGLG e BBDC. Estou com um montante para alocação e reequilibrio da carteira, mas estou cogitando aumentar posição nestes para diminui bem meu PM, o que acham? Ou aloco nas ações que preciso balancear a % de exposição? Se eu aumentar posição em hglg e bbdc vou ficar com muito mais porcentagem neles.

2 curtidas

Olá!
Não vou dar opinião, mas o que eu costumo fazer, já que sou iniciante na renda variável (mais ou menos uns dois anos).
Prefiro deixar os percentuais de carteira bem próximo ao ideal (que no meu caso é de 8,3% para cada ativo) admitindo uma variação de 20% a mais ou a menos, em cada ativos.
Penso que dessa forma se dilua o risco.
No teu caso, rebalancearia o percentual de exposição em cada ativo.

3 curtidas

BBDC está com um bom desconto, decorrentes das quedas que teve.

Eu não me preocuparia tanto em balancear a carteira ou manter ela com os percentuais exatos, bem dividindo. Mas eu me preocuparia mais em aproveitar boas oportunidades que a sua carteira oferece para vc. Ex.: vamos supor q a ação que vc quer comprar pra rebalanceamento da carteira já subiu 40%, está no topo sem correção e do outro lado vc tem a bbdc que devolveu praticamente todo o ganho dos últimos meses. Nesse caso, Eu iria de bbdc por conta desse “desconto”, mesmo ficando mais concentrado nela. Ademais, eh um banco sólido e paga bons dividendos, ainda tem essa.

Eu só dou prioridade ao rebalanceamento se minha carteira permitir que eu faça isso é não por obrigação.

10 curtidas

@a103 falou tudo

Abrindo ordem 93.25 em foft11

5 curtidas

Uma nova emissão do foft depende do preço atual de mercado? O que estão esperando?

Tenho 2,5% em foft e confesso que essa liquidez não me deixa confortável rs. Qual o tamanho das suas posições?

1 curtida

Boa noite !!
A chapa tá.ficando quente kkkkkkk
Compras do dia
Ggbr4 12,85 até 12,95 brincando no fracionado deu 4 lotes.
Vale3 no leilão 45,16 ( só comprei porque eu vendi a mesma quantidade da minha posição em 45,89 na pegadinha do dia !!
Enat3 11,82/11,84
Bbdc4 33,76
Petr4 25,55 até 25,75 no fracionado rendeu 4 lotes
Ugpa3 18,79/19,95 no fracionado mais 2 lotes
Guar3 fracionado 21,08
Tupy3 está me fazendo passar raiva. Foi em cima da ordem e não pegou .
Tentei comprar mais logg3 mas quando fui ver já estava no positivo . Ela está muito forte , qualquer correção e o pessoal já entra comprando !!!

3 curtidas

Hoje foi a Argentina, amanhã a China , quarta o Trump. Vamos visitar os 99k ou menos !!

4 curtidas

Dinheiro de vocês não acaba não? kkkkk

4 curtidas

kkk. E eu fico esperando o mês virar para comprar um um pouquinho…

1 curtida

somos dois…só que como estou só comprando no fracionado, pouquinho, por conta das oscilações da bolsa e dessa tendência indefinida, pondendo até buscar os 97k, eu não me arrisco em fazer compras maiores. Ai os aportes “rendem” kkk

3 curtidas

Exatamente !!

1 curtida

Eu passei do limite hoje deveria ter comprado metade do que comprei em petr4/ggbr4 e não gostei do fechamento após o leilão… Está parecendo que tem.muita gente se desfazendo de posição !!

2 curtidas

Comprei ALZR11 e VALEzinha…

Sobre o setor de aluguel de carros, qual vocês acham mais atrativa?
MOVI3
LCAM3
RENT3

1 curtida

SANEPAR adia mais um vez o resultado para o dia 15/08 … será q vem bomba aí :thinking:

5 curtidas