Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Raiva da Clear pqp

3 curtidas

Marcos, você não acha a MYPK3 com melhores fundamentos que a TUPY3? E está tão descontada quanto ela.

3 curtidas

Compra BRSR6 TUPY3 MOVI3

1 curtida

Tupy3 AT acho que bate uns 17,40± … o resultado do 2t pode mudar isso

Porém MYPK3 está chegando onde eu estava aguardando. Iniciando posição agora

3 curtidas

MYPK cruzou a reta que passa por todos os fundos dos últimos 5 anos.

5 curtidas

Compra de MOVI3 a $16,10.
Me rendi hehe

1 curtida

O que me preocupa mais eh a alavancagem q ela trabalha, apesar dela vim diminuindo isso…e as margens dela tb…por outro lado tem a tupy que o maior problema que vejo eh o dedo do governo, só que este já disse q vai se livrar das ações da companhia. Então,
Por enqnto estou indo de tupy.

4 curtidas

Se MOVI3 fica abaixo dos R$ 16,00 compro mais!

1 curtida

Já tá kkk

Boa tarde pessoal!

Não sei se aqui é o lugar certo pra esse tipo de postagem, caso não seja, me direcionem ao lugar certo, por favor. Vamos lá:

Acompanhando o twitter, vejo algumas pessoas preocupadas com a situação dos bancos europeus. Já estão falando em crash e recessão mundial. Fui dar uma conferida e, de fato, os bancos estão em queda por lá…

O que acham disso? Estamos caminhando para um crash? O que fazer diante disso?

Abraço a todos!

1 curtida

Deu uma caidinha abaixo agora há pouco.

Estão surrando algumas ações: JSLG/MOVI, KROT, WEG, VULC, e por aí vai…

1 curtida

TRIS3 deve ter pego alguns Stops, segurem-se. Devolveu tudo que subiu na última semana, mas ainda longe de R$8

1 curtida

Se tris chegar nos 8 eu compro mais …

…e o dedo coça pra comprar krot e sapr, mas da última vez q peguei a faca caindo eu me cortei feio

cheguei tarde kk

Compra de TUPY3 a 18,10 e deixei outra ordens. Vamos vê se pega…

Compra de bbdc3, ptbl3, goau3, tupy3, enat3, tcsa3

Thiago, eu estou apostando que até o fim do ano que vem estoura uma grande crise econômica mundial. Onde tem fumaça tem fogo. E tem muitas fumaças espalhadas por aí.
Dólar se valorizando frente às outras moedas, ouro subindo, inversão da curva de juros americana, conflito comercial entre EUA e China, baixo crescimento o PIB mundial, e por aí vai.
Eu zerei minhas posições em RV e estou apenas apostando em alguns trades.

8 curtidas

querendo comprar vale3, movi3, bbdc3 mas aguardando cair mais…

Compra de VALE3 a R$ 44,88.

Eu também tô aqui na moita esperando a poeira baixar.