Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

verdade! sabe qual o motivo?
tá cheio de insider nela…

Hoje tem o balanço pra TRISUL e simplesmente ela subiu mais de 10% nestes últimos 3 dias…será q teremos um “sobe no boato e cai no fato” kkk, mercado se antecipando muito ao balanço. … e por conta da liquidez dela, se muita gente resolver desovar ou um player mais uma qntd considerável de ações derrubará a cotação.

4 curtidas

Essa mudança com arrendamentos para mim é a coisa mais sem pé nem cabeça. Uma empresa faz um contrato de 20 anos para um imóvel. Na nossa cultura isso se chama aluguel e é despesa ou custo conforme o setor, porque provavelmente depois de 20 anos vão alugar por mais 20. Mas agora não, é como se tivesse comprado um monumento, imediatamente você inventa um ativo de 200M e um passivo de 200M, alavancando tudo, o aluguel deixa de ser despesa, vira amortização, o reajuste nominal vira despesa financeira. Resultado: os custos migram para a conta de depreciação e amortização, virtualmente inflando a margem bruta e o ebitda. As despesas financeiras perdem referência com as contas de empréstimos e financiamentos, porque agora são oneradas por essa nova dívida, que ninguém leva em conta como dívida, fazendo a dívida em si parecer bem mais cara para um olhar desatento. Isso só beneficia KPMG, Delloite e cia. Não vejo onde o investidor se beneficia com essas mudanças constantes.

5 curtidas

Boa tarde. Organizando a carteira por aqui:
TAEE11;
ABCB4;
SAPR4;
EZTC3;
PSSA3;
ALUP11;
LOGG3;
ENBR3;
FESA4;
GUAR3;
TRIS3;
UGPA3.

O que acham?

5 curtidas

Carteira está bem diversificada.
Uma opção seria vender Alup e comprar Ggbr3.

4 curtidas

Aumento de posição em Anim3 e Agro3
Diminui posição em Tcsa3

2 curtidas

Infelizmente, acertei.
Screenshot_20190813-192812 Screenshot_20190813-192827

7 curtidas

@invest_mind venderia alup e compraria ggbr, venderia ugpa e compraria tupy, e venderia eztec e compraria itsa bem devagar.

1 curtida

Algumas , muitas vendas para balancear o que sobrou.
Compra de tupy3 18,19 até que enfim !!
Ugpa3 1 lote no leilão 18,80. Estou com um péssimo pressentimento, mas como desfiz 50% dela por.mim pode ir lá no 16 reais que vou comprando fracionado.
Ggbr4 12,78 na abertura
E vendi uma parte das.mimha lupa3 sem querer. Como estava colocando varias ordens de venda ao inves de colocar compra em 1,51 foi venda de quase metade da minha posição e eu não percebi. Só fui ver na hora do Leilão quando vi ela em 1,60 e na hora de conferir as compras não batia a quantidade . E acho que ela não negocia no pós leilão pois tentei recomprar e minhas ordens foram rejeitadas . Fiquei muito puto !!! E logo amanha vai sair o resultado…
Bem, não vou torcer para que.o.mundo desaba mas que o.mervado se acalme e nas pequenas correções todos consigam comprar o que precisam.
Estou com dinheiro sobrando mas também não quero que os.amigos que estão muito comprados fiquem no prejuízo . Correções saudáveis são.bem vindas !!
Abraços e sorte sempre !!
Parabéns Kokao pela persistência na pmam3 !!! Quase entrei logo após o agrupamento quando bateu 17 e pouco. Infelizmente eu tenho pouco tempo e.muitas vezes eu anoto o que eu quero e acabo esquecendo de olhar durante a semana. Meu.dia é corrido demais e acabo perdendo muitas oportunidades, muitas vezes ou.na.maioria por falta de atenção. Fiquei feliz por você !!!

4 curtidas

Tomara que caia muito amanha…

1 curtida

Valeu @neilson, muito obrigado!! Tive q ter uma certa paciência com essa criança, mas sempre acreditando em sua reestruturação e não vou negar que o Barsi tbm me influenciou :grin:

3 curtidas

Amanhã estarei de olho em Sapr e Unip

8 curtidas

Amanhã vou tentar olhar no horário de 12/13h. Vou deixar umas ordens no.inicio da manhã dos 15 reais até 14,50 mas acho que não chega lá. Tirando o setor de siderurgia e os grandes bancos que estão apanhando muito, o restante se cair 3/4% já.vira oportunidade .

1 curtida

Compra de Typy3 18,15

2 curtidas

compra de TUPY3 tb. 18,09

2 curtidas

Alguém pode me explicar porque todo mundo está comprando Tupy? Sou novo em renda variável.

1 curtida

Ela esta sendo negociado pelo valor que ela estava sendo negociada há 3/4 meses atras e seus fundamentos continuam os mesmos…O mesmo vale para o BBDC…então ela esta te dando novos oportunidades de compra por um preço bem atrativo.

6 curtidas

Cara fiz aqui a simulação de resgate. Estou com essa cdb fazem 3 meses aplicada, sendo que se eu resgatar agora o rendimento da aplicação teria sido de 45% do CDI!!! No caso eu fico recioso de expor valores aqui no forum, mas eu deixaria de ganhar r$ 900,00 na hipótese de resgate. Todavia nesses 3 anos com o dinheiro parado eu poderia fazer muuuita coisa na renda variavel, que dúvida cruel

1 curtida

Compra BBDC3 R$ 30,00
Compra TUPY3 R$ 18,17
Venda SAPR4 R$ 15,31

Compra de um pouquinho de WEGE3 a $23,68 pra aproveitar a queda.
Guardei uma parte do $$$ se nos próximos dias cair mais.

2 curtidas