Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Compra de OUJP11 107,92

1 curtida

FESA4 e UGPA3 derretendo! :sob:

1 curtida

Achei que ja tinham batido suficiente na ugpa antecipando resultado!pelo jeito errei! Vou esperar porque a bolsa anda meio esquisita nos ultimos dias (correcao forte).

Fesa com 10% de queda pqp

2 curtidas

COmpra de FESA4 e de LOGG

Krot3 n cansa de apanhar… vixi

Eu não compro nada , muitos ativos subiram demais por conta da reforma da previdência . Quem comprou em maio ou estava comprado desde antes das eleições ,está tranquilo ou tambem vendeu uma parte para realizar lucro. Eu vendi 90% do que subiu muito sem fundamentos !
Então vou ficar de fora durante uns dias só analisando e só vou comprar empresa que está enxuta, o cenário não esta mais para apostas no curto/médio prazo.
Itsa4/pssa3/tupy3/abcb4 e logg3 ( não tenho ainda por burrice ) são as minhas escolhas para comprar.
Vou ler muitos livros indicados aqui pelos amigos e tentar aprender mais .
Sorte a todos que estão comprando !!!

8 curtidas

Tupy esta sendo negociado pelo preço de maio, assim como a fesa…duas oportunidades que voltaram ao patamar legal de compra.

3 curtidas

compra de movi3 e oujp11

1 curtida

Várias empresas defensivas (commodities e exportadoras) caindo bem. Oportunidades começando a aparecerem.

Aproveitem! O mundo não vai desacelerar pro resto da vida.

3 curtidas

Mandei 100 mil p clear faz 1 hr e não apareceu, agora n consigo entrar na conta… acho q vou perder o momento.

Por incrível q parece aqui o app tá rodando redondo

Muita coisa interessante caindo, está difícil escolher

Também mandei dinheiro e até agora nada…

Resumao pra os comprados na UGPA:

De duas semana pra cá todas as corretoras e casas de análises indicaram venda e ação começou a desabar. Veio o resultado é desabou ainda mais, até gap fez. Mês que vez as mesmas corretoras e casas de análise vão chegar e dizer “não foi bem assim, resultado não foi tão ruim, ação tá muito descontada” … aí os tubas voltam e a ação sobe de novo kkkk

2 curtidas

Comprando principalmente o que?

1 curtida

Mais um tiquinho de OIBR3 a $1,30 e VULC3 a $6,86.

Me segurando pra não pegar mais um pouco de SGPS3.

Compra de TUPY3 e cabousse a grana hoje.

1 curtida

Pessoal peço uma opnião: vejam meu histórico de compras em EZTC3
nº ações / Preço (números negativos indicam vendas)
30 * 24,05
50 * 22,06
6 * 15,82 (bonificação)
-36 * 25,12
-15 * 30,11
-20 * 35,46

Como saldo ainda possuo 15 ações mas o preço médio ficou negativo em 9,71.
Nesse caso eu coloco o PM como zero?

Tô até perdido com essa queda, mas to olhando vale, bradespar, bradesco, wizs e se ferbasa cair nos 18 a 19 devo abrir mais.

Bradesco e tupy são os maiores alvos hj.

1 curtida