Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

E eu só recebo daqui 8 dias…perdendo muitas oportunidades :(…queria comprar unip tupy fesa e sapr

Screenshot_20190815-131224

1 curtida

Matheus, a clear é bem fraca no quesito serviços e app, prefiro pagar corretagem e ter um serviço solido.

2 curtidas

Não cara, vc só considera o preço de compra para calcular o preço médio. Por isso sempre positivo, nunca vai da negativo

3 curtidas

Tb acho quem tem grana não pode usar clear n…
Fraca demais. Passa muita raiva e perde boas oportunidades

1 curtida

Cara, me desculpe se a resposta parecer deselegante (não é essa a intenção), mas com esse montante, você não precisa “miguelar” corretagem.

Pare de se aborrecer com corretora “de entrada” e vai para uma melhor.
A Modal funciona perfeitamente e custa $1,49 pra ação e ZERO pra FII.

:wink::+1:t3:

5 curtidas

Pm seria 22,31884

1 curtida

Venderia Itub (não vejo razão pra ficar com Itub e Itsa, neste caso fique com a mais barata, Itsa), Ciel e Vvar. Compraria Ggbr3 e Enbr3.

Nos Fiis, venda de Trxl11 e Xpml11, e compra de Foft e Xplg.

1 curtida

Veio cupom do tesouro hoje, pelo visto melhor nem mandar para clear então…Da minha carteira so GRND3 está mais ou menos interessante o valor, o resto ainda precisa de outra semana dessas para “esquentar”.

Você tem toda razão. O que me fez apostar um pouquinho foi exatamente a geração de caixa, que é muito boa.
Outro fator é a demanda crescente por proteína animal e que todas as estimativas indicam para um desequilíbrio nesse sentido nas próximas décadas. Principalmente pq os chineses estão comendo cada vez mais carne.
Claro que JBS é uma empresa mai redonda, mas está muito mais cara.

1 curtida

Fiquei curioso… pode expor sua carteira? Obrigado!

Entendi… tinha misturado algumas definições aqui e esqueci que vendas não influenciam no preço médio de aquisição. Obrigado.

Quem mora no exterior e usa a clear, está 1 semana a ver navios… está fora do ar, serviço temporariamente fora, tente novamente mais tarde, nem atendimento ao consumidor abre, nem app é muito menos site, se eu estivesse no Brasil, saia vazada da clear!!! Eu com dinheiro pra aportar e sem poder…

1 curtida

Eu acho a clear fácil de mecher, e tenho paciência, não me preocupo tanto pq coloco as ordens bem abaixo do valor de mercado e fecho o home broker, acabei de abrir os 100k em posições… agora só vou monitorando… nem mecho mais, ppde travar à vontade. Antigamente eu usava o home broker so banco, depois testei a xp e agora tranaferi tudo para a clear.

2 curtidas

Compra de vale,tupy e foft.

A cielo estou esperando para diminuir meu prejuízo nela, já abri mão de uma parte e agora estou esperando para zerar posição.
Itub, entrei numa baixa e estou esperando recuperar para tentar lucrar alguma coisa, não vou ficar com ela mesmo.
Vvar é uma aposta
Enbr estou acompanhando, mas a Gerdau não entendi a indicação, pode me explicar?

Compra PETR4, PRIO3 e GGBR3, TUPY3

1 curtida

Acho que VVAR e MGLU na mesma carteira desnecessário, se quiser se expor ao setor pensaria em somente uma delas. MGLU parece estar reportando um crescimento superior.

Veja o pq de Gerdau: GGBR3 - Gerdau - #28 por cadu

2 curtidas

Disparou meu stop loss de sapr4 hoje. Pensando em sair de mais algumas e ficar mais líquido… to 55% RV

Creio numa recessão bem forte!!! Isso de hj é apenas o começo