https://mobile.twitter.com/LibertaGlobal/status/1161741937122189312
Tupy 17.50
GGBR4 apanhando veio também KK
Mercado em pânico com possível recessão. Não sabemos nem a intensidade, nem qnd vira, mas o mercado já está se “assustando” antecipadamente e qse corrigindo nos patamares traçados pelos analistas…96/97k
Compra de Tupy 17,75 e um pouco de Weg3 22,70.
O Brasil não dá sorte mesmo, agora que teríamos uma chance com um governo mais liberal vem essa possível crise para jogar água fria, pois se o Brasil não ir pra frente estamos ferrados na próxima eleição.
Hoje já é a quinta sangrenta, será que espero até amanhã para comprar algo? Depois disso só tirando do d+1
coloquei tb em 17,50, bateu lá, mas a minha não executou…
Ibov perdeu os 100k, suporte forte. Agora vou aguardar para chegar em um novo suporte para fazer mais compras. A noite posto melhor aqui os ptos.
Bom, chega de olhar para o HB. SPP, Se Pegar, Pegou.
VALE tá num preção. To com vontade de comprar mais.
O único problema é que commoditie tá difícil de andar ultimamente
Pessoal me digam o que acham dessa estrategia.
Estou sem reserva de oportunidade no momento, so vai aparecer daqui 9 dias.
Tenho dois fiis com bastante exposição sendo que meu PM está praticamente o mesmo valor do preço atual, será que vendo esses dois Fiis para comprar as oportunidades de hoje?: Ai daqui 9 dias dou entrada nos fiis de novo? Ou voces acham que eu fecho o homebroker e choro mesmo por nao ter grana para aportar? kkkkk
Agosto o mês das oscilações … se confirmando mais uma vez kkk
Tudo questão de margem de segurança na comparação entre os investimentos. Eu vendi fiis que estava com relativo lucro e estou comprando 2, 3 ativos que tinha em mente e que aposto terem um potencial de valorização bem maior do que os fiis. Acho que justifica se sua escolha de ação for segura suficiente.
Comprei a $22,47 o restante de WEGE3 que não tinha comprado ontem.
Ainda tem um trocado pra mais compras amanhã se continuar caindo.
Acabou o dindin, agora é só assistir
Não tem mais de onde tirar KKK
Acho que hoje foi o pior revés desde que eu comecei a investir em ações kkkkkkk
Alguem encerra logo esse pregão pq já bateram demais na ultrapar…pqp , nem rock balboa apanhou tanto nos seis filmes juntos.
Pior que amanhã toda a bolsa pode cair mais ainda, não apenas a ultrapar. Ninguém sabe. E muitos por aí festejando 2…3% de queda como “promoção” neste pregão. Eu nem comprei nada hoje.
Pior q vai … eu ainda estou convicto que vai ter q buscar os próximos suportes antes de retomar a tendência de alta. Tá sendo pior q o mês de maio