Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

https://exame.abril.com.br/negocios/xp-e-condenada-a-pagar-multa-por-prejudicar-os-proprios-clientes/amp/

4 curtidas

estou faz um ano. Mas antes ja estava 80%

1 curtida

Isso deveria ser visto como uma vantagem competitiva do setor financeiro no Brasil:

• Setor Financeiro: lucra 117 milhões no lombo de clientes. Multa: 10 milhões.
  • Qualquer outra empresa: obtém ganhos mensuráveis ou não com atividades ilícitas. Multa: falência.
3 curtidas

Pensei isso tb. Mas estudando melhor a coisa, mudei de ideia. O prejuízo parece ter sido muito baixo frente ao benefício total. Além disso o negócio é bem confuso…

A inovação que rendeu uma multa à XP
Geraldo Samor

Leia mais em A inovação que rendeu uma multa à XP - Brazil Journal

2 curtidas

Interessante, não tinha visto os detalhes, parece mais uma implicância regulatória. Agora os 10 milhões ficaram pesados a meu ver.

2 curtidas

Ugpa3 entrou no setor de exploração de petróleo !!! Já está próximo ao pré sal …

4 curtidas

Compra de Prio3 15.75 baixando Pm

1 curtida

Com essa tendência de baixa da Bolsa no CP, aliado ao resultado mal visto pelo mercado, não duvido ela ir testar os 15,50.

1 curtida

Venda de Rbva11 e aumento de posição em Prio3 a 15,70

Eu sigo short nela. Vendi em 19,3x e dobrei posição em 16,90.

Se minha leitura do mensal está certa, perdidos os 16,40 só tem suporte perto dos 9-10

EDIT: em tempo, shorteei GGBR4 hoje. Venda aos 12,47, alvo também próximo dos 10 no mensal.

2 curtidas

A maioria do gráficos que estudei no final de semana indicam queda. Vou tentar fazer uma operação vendida bem pequena para aprender e poder aproveitar mais futuramente !

1 curtida

Qual seria o próximo ponto de entrada na FESA4?

1 curtida

Na casa dos 18 baixos, na minha opinião. Ou seja, estamos praticamente nele.

1 curtida

Pessoal, ngm aqui gosta de Leve3? Em relação a Tupy é uma empresa com mais exposição no mercado interno, sendo assim diante de nosso cenário externo atual, a Leve seria uma empresa mais perene do que Tupy, apresenta Roic Roe e Dívida mais controlada tbm.

1 curtida

Mas compara o crescimento das duas nos últimos anos.

3 curtidas

Compra de mais um pouco de KLBN4

2 curtidas

@cadu e demais amigos alguma análise técnica do IBOVESPA alguma possibilidade de chegar em 95 ou até mesmo 90 mil pontos no médio prazo.

1 curtida

Pra mim parece mais estratégia da Bovespa fazer dinheiro. O que mais tem no Brasil é intermediários que buscam formas mirabolantes de fazer dinheiro, além das pirâmides (vide Judiciário).

3 curtidas

Defina médio prazo ? kkkkk. Do ponto de vista técnico, tem suporte por volta dos 97k e depois próximo dos 95k, sendo uma boa região de compra entre este valores…e na pior das hipóteses pode ir até os 88k. Provavelmente iremos testa-los em breve.

4 curtidas

Se perder a ME9 que está ente 96K e 97K, acho possível sim que teste o último fundo na região de 90K.

4 curtidas