estou faz um ano. Mas antes ja estava 80%
Isso deveria ser visto como uma vantagem competitiva do setor financeiro no Brasil:
- Setor Financeiro: lucra 117 milhões no lombo de clientes. Multa: 10 milhões.
- Qualquer outra empresa: obtém ganhos mensuráveis ou não com atividades ilícitas. Multa: falência.
Pensei isso tb. Mas estudando melhor a coisa, mudei de ideia. O prejuízo parece ter sido muito baixo frente ao benefício total. Além disso o negócio é bem confuso…
A inovação que rendeu uma multa à XP
Geraldo Samor
Leia mais em A inovação que rendeu uma multa à XP - Brazil Journal
Interessante, não tinha visto os detalhes, parece mais uma implicância regulatória. Agora os 10 milhões ficaram pesados a meu ver.
Ugpa3 entrou no setor de exploração de petróleo !!! Já está próximo ao pré sal …
Compra de Prio3 15.75 baixando Pm
Com essa tendência de baixa da Bolsa no CP, aliado ao resultado mal visto pelo mercado, não duvido ela ir testar os 15,50.
Venda de Rbva11 e aumento de posição em Prio3 a 15,70
Eu sigo short nela. Vendi em 19,3x e dobrei posição em 16,90.
Se minha leitura do mensal está certa, perdidos os 16,40 só tem suporte perto dos 9-10
EDIT: em tempo, shorteei GGBR4 hoje. Venda aos 12,47, alvo também próximo dos 10 no mensal.
A maioria do gráficos que estudei no final de semana indicam queda. Vou tentar fazer uma operação vendida bem pequena para aprender e poder aproveitar mais futuramente !
Qual seria o próximo ponto de entrada na FESA4?
Na casa dos 18 baixos, na minha opinião. Ou seja, estamos praticamente nele.
Pessoal, ngm aqui gosta de Leve3? Em relação a Tupy é uma empresa com mais exposição no mercado interno, sendo assim diante de nosso cenário externo atual, a Leve seria uma empresa mais perene do que Tupy, apresenta Roic Roe e Dívida mais controlada tbm.
Mas compara o crescimento das duas nos últimos anos.
Compra de mais um pouco de KLBN4
@cadu e demais amigos alguma análise técnica do IBOVESPA alguma possibilidade de chegar em 95 ou até mesmo 90 mil pontos no médio prazo.
Pra mim parece mais estratégia da Bovespa fazer dinheiro. O que mais tem no Brasil é intermediários que buscam formas mirabolantes de fazer dinheiro, além das pirâmides (vide Judiciário).
Defina médio prazo ? kkkkk. Do ponto de vista técnico, tem suporte por volta dos 97k e depois próximo dos 95k, sendo uma boa região de compra entre este valores…e na pior das hipóteses pode ir até os 88k. Provavelmente iremos testa-los em breve.
Se perder a ME9 que está ente 96K e 97K, acho possível sim que teste o último fundo na região de 90K.