Acho provável vir a 97k.

Enquanto o Bovespa vai corrigindo vou lendo e aprendendo !!
Muitas oportunidades virão!!
Abaixo de 18 tem uma boa margem de segurança… mas comprando abaixo do PVP já é ótimo negócio… Mas no 2S19 tende a apanhar pela conjuntura setorial… Eu mantenho posição, esperaria baixar de 18 para entrar ou reforçar posição
Também comprei mais à 15,74.
Acho difícil chegar nos 15xx, tem muitos suportes, já testados, até lá…18,30; 18; 17,30; 16,90
Compra de um pouco de Itsa3 12,00
Minha carteira derretendo mais que gelo!!! Espero q continue assim, por um bom período!!
Estamos no mesmo barco kkkkk
Tbm viu. Já estou com medo!!!
Bom dia caros colegas, mais um pregão com oportunidades e vamos que vamos… ![]()
Comprei:
- OIBR3: $0,87 (vai caindo vou comprando)
- BRML3: $13,85
- FESA4: $18,44 (tá nas mínimas recentes)
Perdi o bonde, por enquanto:
- ITSA4: < $12,10
- SGPS3: $10,50
- UCAS3: < $3,80
Tupy e fesa nos suportes kkkk eita sangria
Compra PIPOCA4, porque acabou o dinheiro semana passada e o jeito é ficar assistindo KK
Estou com minha reserva de oportunidades, mas ainda não tá valendo a pena sacar, alguns ativos que estou de olho precisam cair de 5 a 10% para ficarem atrativos. Acho que espero mais um dia de sangria só na expectativa.
Tenho uma curiosidade, imagina que atravessemos uma recessão global, com a bolsa voltando p os 70k, 60k… como esses youtubers irão vender seus produtos?? Uma coisa é vc falar em renda passiva, invista em FII, ações p aposentadoria etc… com a bolsa nos 100k, agora quero ver com circuit break e a bolsa derretendo!! Muito curioso ![]()
Vamos ver até onde vai!
Verdade! Só espero que não chegue a tanto.
Também fiquei com vontade comprar OIBR3 mas estava pesquisando e se a cotação ficar abaixo de R$1 corre o risco de ser retirada da bolsa, isso é verdade?
Penny stocks achei esse artigo
https://www.google.com.br/amp/s/exame.abril.com.br/mercados/entenda-o-que-e-penny-stock/amp/
Estou em dúvida se compro… fesa4, tupy, agro3, vale3, brap3 ou bbdc3… ajudem aí
Não seu se está atual, mas dá para agruparem ações. Acho que a oi não deve sair. Como ficou a situação da ogx?