Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Tenho o ativo e acho bom para LP, amamhã vao vender 10.000 ações… porém não tem nenhum gatilho para melhorar em CP, a argentina continua bem mal, esquerdopatas ameaçando.

Mmx faliu? Quem tinha ações perdeu tudo, né?

Eu vendi as minhas, era a maior posicao da carteira. Argentina patinando, adm queimando caixa com recompra de acoes em que pese o resultado ruim… Custo de oportunidade pesou tb.

Falência:

Nesse link abaixo explica o que acontece no caso de falência (geralmente os acionistas perdem tudo o que investiram, pois pela Lei de Falências os credores, os fornecedores, o governo etc tem prioridade no recebimento dos créditos. Os acionistas (controladores e minoritários) ficam com o que sobram. Todos ficam sujeitos a empresa ter patrimônio. Em casos assim é comum os controladores já terem feito um caixa dois para não saírem perdendo e agirem em conluio com os credores/fornecedores.Portanto, os que se lascam são os minoritários. Por isso é muito importante avaliar gestão e governançaem uma empresa).

https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/14/do-auge-a-ruina-brasil-pharma-e-8a-empresa-a-deixar-a-bolsa-por-falencia/

1 curtida

Índices futuros já abaixo dos 100k … pelo visto está todo mundo apreensivo com o pronunciamento de Powell as 11h

China anunciou retaliação

Verdade. Acabei de ver isso tb. Complicado hein. Aí no fds eles se acertam de novo kkk

Vamos ver se o pronunciamento do FED, com um corte de 0.25 ou 0.50 ameniza essa retaliação

China hits U.S. with tariffs on $75 billion worth of goods, reinstates auto levies, state media reports

A China nem precisava retaliar, os EUA estão dando um tiro no pé.

1 curtida

estratégia de conspiração… nada me tira isso da cabeça… kkkk
dá pra ganhar muito dinheiro com essas notícias, tanto que nem consigo imaginar quanto!

Hj não aguentei. Comprei tupy, fesa e ugpa. Famoso dedo nervoso citado por vc.

3 curtidas

Comprei fesa tb kkk

1 curtida

Abri posição MYPK3. 18,71

2 curtidas

Tupy3 16.92

2 curtidas

Alguma notícia específica pra SGPS3 estar subindo mais de 10%???

… e eu que fiquei enrolando pra comprar um pouco mais esses dias … :weary:

2 curtidas

Pessoal, com essas quedas como estão posicionados atualmente?
Quais ativos estão mantendo em carteira e proporções?
Acabei de abrir posição em PRIO3

@Cadu fora Vale e Gerdau, está alocado em mais o que?

Tinha comprado um pouco de Petro e BBAS.
E acabei de comprar GGRC.

2 curtidas

Eu estou comprando mais as ações que estão na minha carteira e que estão nos seus suportes da sangria de Maio e resistindo a eles…ex BBDC, TUPY, FESA

Oferta vrta11 alguém vai participar?

1 curtida

Q queda foi essa agora ?!?! Qse 2% instantaneamente