MGLU3 testando meu humor… chega, já está bom por hoje!
SUZB3 acho que o buraco é mais embaixo.
Já tem datas definidas para esta e outras vendas do BNDES?
Q tiro foi esse da logg3 no final do pregão 6%
Hj vendi um pouco de ugpa 17,21. Me segurei não comprei nada. Estou esperando um pouco para ver o rumo da bolsa. Abc
Sem internet no consultório e pelo celular minha paciência acaba em 1/2 min. Então não comprei nada!
Boa sorte a todos nas compras.
Foi a jojo todinho que recomendou compra.
Rs
Loucura não diria, realmente vejo um potencial de valorização maior em Suzb, e menor em Tiet. Mas são empresas de setores bem distintos, e Suzb tem outros fatores que influenciam a receita, como o câmbio.
O problema está sendo a queda do preço da celulose e a desaceleração da China.
#Cadu#, vc conhece algum link para acompanhar a cotação diária da celulose?
A preço da celulose tb impacta, mas isto não deve mudar muito no CP, pois os estoques ainda estão muito elevados.
Não conheço aonde acompanhar, mas provavelmente se digitar no Google cotação preço celulose, deve achar.
Depende do que esta querendo colocar em carteira, pode ser um fundo de fundos como já recomendaram no caso de você não querer perder muito tempo com isso ou tem algumas opções, principalmente no ramo de logística com yields acima de 6% a.a. Nesse patamar temos HGLG11 e GGRC11, por exemplo. Também tem muitos fundos em emissão que podem trazer boas oportunidades e outros tantos que estão em vias de emitir ou saíram de emissões recentes e podem ter os rendimentos no patamar que você ache atrativo.
Cadu e pessoal, o que voces acham da UNIP6 (Unipar carbocloro) para o longo prazo neste patamar que esta a cotação (R$ 27,00 e R$ 28,00), estava vendo o P/L esta bom, abaixo de 10…
fiz isso pq no curto não acredito em grandes mudanças na cotação de TIET ainda mais com a possibilidade do BNDES vender quase 30% de participação que tem nela, mas quero e voltarei ao ativo pois no médio e longo prazo tem um enorme potencial alem de ser uma boa pagadora de dividendos (até o de outubro eu garanti) e como acho que no momento suzano esta bem atrativa, ainda mais se a sinergia com a fibria der certo como o que estou pensando, vou poder aumentar ainda mais minha posição em TIET4
Otimo preço de entrada…a empresa vai enfrentar dificuldades no curto prazo mas para LP é otima
O fato da incerteza política na Argentina aumentou bem o risco no ativo. No momento prefiro ficar de fora.
Cheguei a casa agora e abri o pit , o bancos caíram bem e a ggbr4 e ugpa3 se mantiveram firmes ! Bom sinal , apesar de que na ggbr4 esses 12,60/70 parece estar virando resistência…
Tris3 que potência !!! Comprei 1 lotezinho só nos 8,05/8,15 semana passada , achei que fosse corrigir mais e não acompanhei nos outros dias, fiquei focado em tupy3, vale3, petr4 e acompanhando ugpa3 e simplesmente esqueci.
Torcer para.minha net voltar a funcionar amanhã e poder acompanhar pelo notebook , porque o pit pelo celular ninguém merece , única coisa maneira é ver as torres de ordens kkkkkkk.
Usa o app TradeMAP pelo celular pra acompanhar elas…eu sempre faço isso, trademap + app clear…depois disso parei de usar no notebook.
Vou tentar para ver, muito agradecido .
Se ugpa3 cair amanhã próximo aos 16 baixo eu compro de volta um pouco, se subir vendo mais. Fico com muita vontade de comprar mais tupy e até fesa, mas estou me segurando! Om o mercado agitado como o atual, qq problema com net ou pit derrubam a gente, mas outros dias e outras oportunidades virão! Boa sorte amanhã! Abc
Vou dar uma olhada também! Obrigado a103!