Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

EUA tinha uma fonte de crédito vendendo dólares para a China, ainda mais porque nunca se recuperaram de 2008 e a dívida/pib não pára de crescer. Agora a idéia é compensar isso e o medo de uma recessão que ainda não chegou, abaixando os juros. Também pode ser o caso de estarem esvaziando os cartuchos antes da hora.

3 curtidas

Trump comprou uma briga que ele não pode ganhar. Só que ele ainda não percebeu isso, ou então é cabeça dura demais para aceitar isso. Honestamente, não sei o que é pior. Essa guerra comercial ainda vai escalar.

2 curtidas

Nunca tinha visto um candle diário desse ativo com uma variaçao tão expressiva.

Acho que ganhar ele pode, como poderiam ter vencido a URSS com um míssil nuclear. A questão é o custo e se há algum benefício. A China já tem um mercado interno mais estabelecido, então iriam sofrer, mas não implodir. O custo de vida americano hoje também depende do custo de produção chinês. E para trazer tudo o que eles precisam lá para dentro do país, a dívida/pib iria pra 200% e os juros abaixo de zero, no mínimo. Em outras palavras, seriam um novo Japão.

2 curtidas

Vendi antes da queda a 20,46. Pensando em aportar em ITSA também rsrs

1 curtida

aumento de posição em OUJP11

1 curtida

Pior que os reflexos e consequências dessa guerra só serão suportadas lá na frente. Ninguém ainda sabe o impacto q isso vai gerar mais na frente, mas Qnto mais se prolongar com maior intensidade essa possível recessão virá.

Compra de itsa4 11,89, reinvestindo o dividendo.

Compra de Ggrc11 a 130,20

6 curtidas

As seguradoras hoje estão em alta…pq sera

1 curtida

Hoje caiu a grana de um resgate que fiz de um FIA …fiz inumeras compras.

itsa, sapr4, bbdc, fesa, mdia, caml, ggrc, enbr e taee

4 curtidas

Aguardando a resposta do Trump para avaliar sw compensa fazer alguma compra . Bem capaz dele mandar a bomba após o fechamento ou domingo a noite.
Enquanto isso tris3 em outro planeta !!

2 curtidas

PRIO3 abaixo de R$15. Desse jeito vou resgatar um dinheirinho para segunda-feira, será que vale a pena? Essa queda do GGRC tá muito estranha, tem informação privilegiada nisso, muito esquisito um FII cair de R$140 a R$130 dentro de uma semana sem motivo aparente.

Prio3 chegou a ir no leilão. Pode ser algo proveniente da operação PF de hoje.

2 curtidas

Ou esfriar os ânimos , assim como MAcron e bolsonaro … fds vai ser longo …

Agora mácron retirou o apoio ao mercosul na UÉ. Picareta demais esse mácron, prejudicando nosso agronegocio

3 curtidas

O espírito de sardinha baixou em mim!

Compras de PRIO3 a 15,02 e UNIP3 a 28,07!!

Afinal, com emoção tudo fica mais gostoso, rs.

Boa sorte pra nós, amigos!

1 curtida

Compra de Ggrc11 a 132,20 e 130,60.

Compra GGRC11 132 e 130 (média 131) acabou as minhas economias, até o mês que vem.

Redução de posição em SDIL e + GGRC a 128

3 curtidas

Cadu vale uma troca de Knri por Ggrc?

1 curtida